segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ocorrências Policiais em Entre Rios, Candói e Nova Laranjeiras Dia 28


ENTRE RIOS 01 – ROUBO

No dia 28 fev. 16, por volta das 09h, uma das vítima de um roubo ocorrido em data anterior, mediante aplicativo de rastreamento de seu aparelho de celular, apontava que o aparelho de celular tomado em roubo estaria num endereço. Deslocado até o local, ao chegar na residência um suspeito evadiu-se pela janela dos fundos, adentrando em várias residências sendo que a equipe logrou êxito na abordagem após acompanhamento a pé.

Que o mesmo não acatou as ordens emanadas pela equipe policial sendo necessário o uso da força proporcional para contê-lo. Identificado com 19 anos, o qual confirmou que teria participado no roubo, e apresentava ferimento na face e pelo corpo devido acidente de trânsito durante a fuga. O mesmo relatou que o aparelho de celular IPhone roubado estaria escondido de baixo de seu colchão sendo pelo localizado pela equipe. Diante dos fatos dado voz de prisão e encaminhado o cidadão juntamente com o aparelho de celular até a 14º SDP para os procedimentos legais cabíveis.


CANDÓI 07 – FORNECER PRODUTOS DE DEPENDÊNCIA FÍSICA/PSÍQUICA

No dia 28 fev. 16, por volta das 16h45min, a equipe foi acionada por populares que na localidade de Santa Clara, haviam menores ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de entorpecentes. No local a equipe abordou um grupo de jovens sendo três adolescentes e um rapaz de 18 anos, foi encontrado um maço de cigarro, uma garrafa pet com refrigerante e vodka misturada e uma garrafa vazia de vodka liskov. Indagado de quem seria a bebida, uma menor assumiu ser sua, e a mesma teria comprado.

A equipe foi ao local, e em contato com o mesmo este negou ter vendido bebida às adolescentes. Sendo cientificado o maior 18 anos, de que o mesmo seria responsabilizado do ato. Foi acionado o conselho tutelar de Candói, os quais conduziram os menores até a 14 ª SDP para as providencias cabíveis. A equipe policial encaminhou o autor dos fatos até a 14ª SDP.


NOVA LARANJEIRAS 09- TRAFICO INTERNACIONAL DE ARMA DE FOGO

No dia 28 fev. 16, por volta das 17 horas, equipe recebeu uma denúncia anônima dando conta de que a pessoa de 76 anos, morador na localidade Rio Banana, estaria vindo do Paraguai, com uma camionete prata, trazendo consigo munições de diversos calibres para vender.

Por volta de 17h a equipe visualizou a camionete vindo da BR 277 e entrando na estrada rural de acesso a localidade do Rio Banana, realizada abordagem foi constatado que o condutor trazia em seus bolsos munições do calibre .38 e .32, a equipe fez buscas na camionete sendo localizado mais munições desses calibres, totalizando 75 munições do calibre .38 e 20 munições do calibre .32, indagado o mesmo sobre a procedência das munições o mesmo relatou que comprou as munições em uma loja no Paraguai e que teria em sua residência um revólver calibre 0.38.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do senhor que franqueou a entrada da equipe na residência, sendo localizado um revólver calibre .38, um revólver calibre .22, uma espingarda calibre .32, um estojo deflagrado de calibre .32 e 4 intactos e 62 munições de calibre .22. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao senhor, apreendidos os objetos ilícitos e encaminhado até a delegacia de Polícia Federal em Guarapuava.



Guarapuava, 29 de Fevereiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - anc


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém