sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Morador do Turvo é internado em estado grave após ser baleado pela Policia Civil em Santa Maria do Oeste


AGORA: Após assalto, bandidos soltam reféns em São Manuel, ao seguir para Santa Maria viram a barreira policial, e aí mudaram a rota e entraram sentido rio do tigre área rural de Santa Maria.

Durante a fuga, os assaltantes ficaram de frente com a viatura da PM onde estava o Capitão Mauricio e dois policiais, o encontro foi bem em curva, ao passarem pela viatura, atiraram, mas os disparos não atingiram a viatura, segundo o capitão, a camionete estava em alta velocidade, e por ser na curva, não deu tempo de da PM revidar.

Em outro momento, uma equipe da Policia Civil visualizou uma camionete prata com as características do veículo do assalto, foi dado voz de abordagem, mas o motorista assustado empreendeu fuga, sendo alvejado por um tiro do lado esquerdo do abdômen, tiro de (ponto 40).

O homem baleado não tinha nem uma relação com o assalto, trata-se de um morador do Turvo, o Sr. Jaciel de Campos (conhecido como PAÇOCA), morador do Turvo que estava trabalhando no interior de Santa Maria, ao ser abordado por um veículo descaracterizado, com vários homens armados, imaginou que fosse os assaltantes e correu para o mato, Jaciel ficou sabendo do assalto porque sua esposa havia enviado uma mensagem, pedindo para que o marido tomasse cuidado, pois os assaltantes estavam em fuga.

Jaciel foi socorrido pela polícia civil e encaminhado para o hospital são Vicente de Pitanga, foi transferido e passa por cirurgia, seu estado é grave.

Um helicóptero do Craer está sobrevoando a região, uma equipe do choque de Guarapuava está dando apoio aos outros policiais, as buscas concentram-se na localidade de Rio do Tigre, e estende-se ao interior de Pitanga, Cantu e pouso alegre.

Duas viaturas estão encalhadas no local, mais outras 15 estão espalhadas pela região, o sargento Moraes e as equipes fazem buscas, equipes do choque e canil fazem varreduras no local.

Até o momento nem uma informação do paradeiro dos assaltantes, mais o capitão Mauricio garantiu que as buscas vão atravessar a madrugada.

Fonte: www.joneifarias.com.br/ler.php?tipo=1&arquivo=2239

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém