quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Campina do Simão: Violência Doméstica, Santa Maria do Oeste Furto de Faca, Espingarda e Motosserra.


CAMPINA DO SIMÃO 01 – VOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 16 fev. 16, as 14h02min, compareceu no Destacamento Policial Militar de Campina do Simão, um senhor de 53 anos, o qual relatou que uma pessoa havia lhe agredido. A equipe Policial deslocou até o local da ocorrência, e em contato com uma senhora de 49 anos, a qual é irmã do suposto agressor, ela relatou que o mesmo estava trabalhando, e informou que o solicitante, é quem tinha ameaçado o seu irmão.

Também disse que o solicitante fica embriagado constantemente, e agride e ameaça de morte a sua esposa de 51 anos. Em contato com a esposa do solicitante, a mesma relatou a equipe que o seu marido constantemente lhe agride e a ameaça de morte, e a ofende com palavras de baixo calão. Relatou também que em outras vezes já foi agredida, e não chamou a equipe policial, por tem medo das ameaças que o mesmo faz contra ela. Diante do interesse de representação de queixa, e diante do fato, as partes foram conduzidas para a 14° SDP, para as providências cabíveis.


SANTA MARIA DO OESTE 01 – FURTO QUALIFICADO

No dia 16 fev. 16, por volta das 10h, compareceu no DPM o solicitante de 60 anos que relatou que soube na data de ontem (15), por volta das 21h, através do caseiro de sua propriedade na localidade de Rio Pratinha, que a janela de sua residência foi aberta e foi furtada, sendo levado os seguintes objetos: 02 (duas) facas, 01 (uma) motosserra de cor vermelha de marca Sthill e 01 (uma) espingarda calibre .36. O solicitante não soube quem poderia ter efetuado o furto. Foi orientado o mesmo quanto às medidas a serem tomadas.

Guarapuava, 17 de Fevereiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém