Foto ilustrativa |
GOIOXIM 01 – ROUBO
No dia 22 Fev. 16, por volta das 9h compareceu no Destacamento o solicitante, relatando que é caseiro em um Sitio na localidade de Barro Preto e que reside em uma casa nesta fazenda, juntamente com outro funcionário.
E que na madrugada do dia 22/02/2016, por volta da 2h, o solicitante ouviu alguém batendo na porta da casa e saiu atender, sendo que dois rapazes deram voz de roubo, porém o mesmo sacou da cintura um revólver e conseguiu render os rapazes e com a ajuda de seu companheiro conseguiu amarrar os autores, sendo que em certo momento os autores do roubo, conseguiram se desvencilhar das amarras e deram pauladas no solicitante, após lhe agredirem, ainda levaram a sua arma de fogo, o qual relatou ser um revólver calibre 32, o qual não possuía registro e não souve dizer marca e numeração.
A equipe realizou diligências com o escrivão da polícia civil, afim de levantar informações e, em uma abordagem em um bar na Vila Rica, foi abordado um dos autores, onde esse confessou a autoria e relatou ainda que o revólver foi entregue para uma terceira pessoa guardar, e que não sabia o paradeiro de seu comparsa. Não foi possível localizar outros envolvidos, sendo o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Guarapuava, 22 de Fevereiro de 2016
Setor de Comunicação Social - anc
espero que as autoridades do goioxim não deixe esses babacas em pune...
ResponderExcluirespero que as autoridades não deixem esses babacas em pune...se ele não tivesse a arma pra se defender estaria era morto.
ResponderExcluir