terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Reserva do Iguaçu: Homem leva dois Tiros na PR 459


RESERVA DO IGUAÇU  – DISPARO DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL

No dia 21 dez. 15, a equipe recebeu uma ligação de um vigilante da segurança da Copel, o qual relatava que uma pessoa do sexo masculino havia sido alvejada por um tiro no pescoço e outro nas costas na pr 459, aproximadamente às 17h30, porem um veículo que passou logo em seguida parou e levou a vítima para o hospital de Candói.

Em contato com a equipe do policial militar do Candói, foi repassado a informação que a vítima havia sido transferida para Guarapuava até o Hospital Santa Tereza, devido à gravidade dos ferimentos, e que a mesma havia dito pois se encontrava lucido, quem era o autor dos disparos. A equipe em patrulhamento por chácaras e Vila Copel onde o suposto autor foi localizado (38 anos) andando a pé.

O suspeito foi abordado e revistado, porém a suposta arma não estava com ele. Foi deslocado até seu veículo o qual estava estacionado num posto de combustível próximo onde foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, foi entrado em contato com o escrivão da Policia Civil, o qual orientou a equipe encaminhar o suposto autor para a 14ª SDP para procedimentos cabíveis.

Guarapuava, 21 de Dezembro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém