terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ocorrências Policiais na Região Pitanga, Pinhão e Turvo


OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICIPÍOS OU LOCALIDADES:

PITANGA 01 – APOIO A OUTROS ÓRGÃOS No dia 30 Nov. 15, por volta das 08h20min, por solicitação via oficio da 1ª Promotoria da Comarca de Pitanga, a equipe Policial Militar prestou apoio ao Cumprimento ao Mandado Judicial expedido pela GAECO de MARINGÁ, que após investigações, apontaram irregularidades por parte de uma empresa que distribuía de oxigênio para alguns hospitais na região.


PINHÃO 02 – VEÍCULO RECUPERADO.

No dia 30 Nov. 15, por volta das 13h40min, uma equipe deslocou até uma estrada rural no município de Pinhão para averiguar um veículo abandonado. No local se tratava de um veículo VW, Fusca, o qual se encontrava com queixa de furto desde o dia 29/11/2015, em virtude do fato foi acionado o guincho e entregue o veículo na delegacia local para os procedimentos cabíveis.


TURVO 03 – FURTO DE VEÍCULO.

No dia 30 Nov. 15, por volta das 17h30min, foi recebida uma ligação onde a solicitante informou que seu marido estaria trabalhando próximo ao pátio de máquinas da prefeitura e teria deixado o veículo VW/GOL de cor preta estacionado e aberto com a chave na ignição, e quando retornou para pega-lo não o encontrou mais no local. Sendo assim foi avisada a central de operações, os demais destacamentos da região e efetuado buscas, porém sem êxito.


Guarapuava, 30 de novembro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém