quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Coamo antecipa R$ 97 milhões em sobras


Conhecida como “13º do produtor” o dinheiro será pago dia 07 de dezembro nas unidades da cooperativa no PR, SC e MS

A cada final de ano a cena se repete. Cooperados da Coamo ficam mais satisfeitos com o recebimento de um dinheiro-extra, resultado da antecipação das sobras. O benefício garante aos associados e familiares bons momentos nas festas de final de ano. Neste ano, serão distribuídos R$ 97 milhões. O valor é dividido conforme a movimentação de cada um durante o ano na cooperativa com os produtos soja, milho, trigo e, também, os insumos.

O pagamento das sobras será no dia 07 de dezembro de forma simultânea em todas as unidades da cooperativa no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. O dinheiro corresponde a parte do valor total das sobras que devem ser destinadas aos cooperados no primeiro trimestre do ano que vem, quando a Coamo anunciará o resultado do exercício de 2015.

Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini é motivo de satisfação chegar ao final de cada ano e dar esta grande notícia aos produtores associados da Coamo. “Já é tradição na Coamo a antecipação das sobras, é motivo de alegria para a diretoria proporcionar bons resultados ao quadro social. É o chamado 13º do agricultor”, comemora.

Gallassini atribui vários motivos para a tradição da antecipação das sobras. “A antecipação é possível devido a solidez e os bons resultados que a Coamo vem obtendo. Neste ano que estamos prestes a encerrar, mais uma vez o balanço é positivo com aumento nos volumes de produtos. E apesar da crise que diversos setores do país vem passando, a agricultura consegue se manter muito bem e ainda apresentar números positivos”, considera.


www.coamo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém