terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Campina do Simão recebe R$ 1 milhão para obras de pavimentação asfáltica


O Prefeito de Campina do Simão, Laureci Miranda, recebeu do Governo do Estado nesta segunda-feira, 14 de dezembro, autorização para licitação no valor de R$ 1.090.211,02, liberados pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano.

Viabilizados por Carli, os recursos permitirão a execução de obras de pavimentação de vias urbanas. Serão asfaltados os trechos da rua Padre Valentim Nogly, entre a Avenida José Iastrenski e Antonio Kramer, a rua Padre Valentim Nogly, entre as ruas Capitão Rocha e Reinaldo Magnom Rocha, e a rua Reinaldo Magnom Rocha entre as ruas Padre Valentim Nogly e a Avenida João Ferreira Neves. A área pavimentada inclui, ainda, construção de galerias, calçadas e meio fio.

“Estamos fechando este ano de 2015 com chave de ouro, podendo, graças à boa administração do nosso Governador Beto Richa e ao nosso trabalho de acompanhamento junto aos municípios, liberar importantes investimentos para os Prefeitos. São medidas que certamente melhoram as condições de vida de toda a população e impulsionam o desenvolvimento da nossa região”, afirmou Carli.

www.bernardoribascarli.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém