segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Foz do Jordão: Proprietário de Farmácia Rendido e Roubado

Foto Ilustrativa

FOZ DO JORDÃO 03 – ROUBO

No dia 06 Dez. 15, por volta das 9h00min, a equipe foi acionada no DPM local por uma pessoa relatando que um cidadão havia sido vítima de roubo e estaria na estrada de acesso ao município de Foz do Jordão.

Deslocado até o local e encontrado a vítima, a qual relatou que é proprietário de uma Farmácia e que dois indivíduos armados com uma pistola e um revólver, adentraram a sua residência rendendo sua família exigindo dinheiro e jóias. Relatou ainda a vítima, que foi conduzida pelos autores até o interior do estabelecimento onde encontrava-se o cofre contendo a quantia aproximada de R$15.000,00. Após isso foi levado também um colar e o veículo L200 Triton de cor prata juntamente com a vítima a qual foi solta em seguida.

O veículo foi localizado abandonado em uma estrada rural que dá acesso a localidade de Cachoeira com um disparo de arma de fogo na tela do GPS. Segundo a vítima, um dos assaltantes era loiro de olhos azul claro, aproximadamente 70 KG e o outro moreno aproximadamente 80 KG, sendo ambos encapuzados. Foi orientado quanto aos procedimentos.


Guarapuava, 06 de Dezembro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém