quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Processo Seletivo para Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas acontece no sábado (29)






No próximo sábado (29) serão realizadas as provas do Processo Seletivo especial para o curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Humanas e Sociais, ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul. Estão aptos para realizar a prova os candidatos que tiveram as inscrições homologadas pelo Edital Nº 745/UFFS/2014, publicado no site da UFFS.

O processo seletivo terá início as 13h30 e segue até as 18h. O local da realização das provas é o Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul, localizado na BR 158, Km 405 – Laranjeiras do Sul (PR).

Transporte

Haverá transporte coletivo saindo da rodoviária de Laranjeiras do Sul as 12h15. O segundo ponto de embarque será na Rua XV de Novembro, em frente à Praça José Nogueira Amaral às 12h30. O retorno para a região central de Laranjeiras do Sul acontece em dois horários: as 15h40 e as 18h20.

Orientações sobre comprovação de renda

Para os candidatos inscritos na modalidade L1 e L2, uma equipe da Assessoria de Assuntos Estudantis (ASSAE) estará disponível para dirimir dúvidas sobre a documentação necessária para comprovação de renda.





Assessoria de Comunicacao - Campus Laranjeiras do Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém