terça-feira, 11 de novembro de 2014

Goioxim: Dupla de Cascavel rendem agricultor e roubam caminhão











11/11/2014 - Por Miguel Angelo - Foto: Miguel Angelo


O caminhão seria levado para Cascavel e deixado no Posto Sabiá, segundo um dos assaltantes.

Foi recuperado na noite desta segunda-feira (10), na BR 277 (Serra da União) em Novas Laranjeiras, um caminhão Mercedes Benz com placas de Cantagalo/PR, carregado com trigo, tomado em assalto algumas horas antes, na localidade de Juquiá de Cima, interior de Goioxim/PR.

Segundo a polícia, dois homens armados em uma moto, abordaram e renderam o agricultor Elton Dalmaria, que estava com seu caminhão na lavoura. Um dos bandidos ficou com a vítima no local e o outro fugiu com o caminhão, sentido BR 277.

Às 23h30 a PM/Policia Militar de Laranjeiras foi comunicada do roubo, logo se mobilizou na tentativa de recuperar o veículo. No pedágio, a polícia foi informada que o caminhão havia passado sentido Nova Laranjeiras. A PM local também foi comunicada e abordou o caminhão nas proximidade da Serra da União.

João kuhnen, 39 anos, que conduzia o veículo confessou ter praticado o assalto, junto com outra pessoa, que estava com a vítima. Ele disse que levaria o caminhão até Cascavel, deixaria no Posto Sabiá e receberia uma certa quantia em dinheiro pelo “serviço”. João mora em Cascavel e já tem passagem por latrocínio (roubo seguido de morte) o qual estava respondendo em liberdade.

Ele foi preso e conduzido à 2ª SDP em Laranjeiras do Sul. Com o acusado a PM encontrou um revólver cal. 38. A vítima foi liberada pelo outro assaltante que fugiu. O agricultor compareceu no DPM de Goioxim para registra o assalto.




Fonte: Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém