terça-feira, 11 de novembro de 2014

Avião faz pouso forçado em Pato Branco






Pequena aeronave que seguia para o MS teve uma pane no motor; Apesar do susto ninguém se feriu.

Um piloto sul mato-grossense precisou fazer um pouso forçado em Pato Branco no final da tarde desta segunda-feira (10). Ele teria saído de El Dourado, na região de Porto Alegre (RS) com a destino a Campo Grande (MS), onde mora. Segundo as informações faria um pouso em Pato branco para reabastecer a pequena aeronave, um monomotor experimental com 170 horas de vôo, mas não conseguiu chegar no aeroporto.

Em entrevista ao jornalista Ari Ignácio de Lima (TV Sudoeste), o piloto Irineu Rodrigues Cação Sobrinho, que é também mecânico de avião, contou que o motor teria apresentado uma a pane ao chegar em Pato Branco, o que o obrigou a fazer um pouso de emergência em meio a uma lavoura que fica na comunidade Três Pontes, já bem próximo da área urbana. Apesar do susto, nem ele e nem o amigo que estava junto se feriu.

O piloto garantiu que o único dano na aeronave foi no trem de pouso, mas ele seria reajustado e nesta terça-feira (11) a viagem deve ter continuidade. V ai decolar da lavoura mesmo e passar pelo aeroporto apenas para abastecer, depois segue direto a Campo Grande (MS).

Fotos e informações: Ari Ignácio de Lima (TV Sudoeste)
Via Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém