terça-feira, 27 de novembro de 2012

Governo do Estado garante a Bernardo Carli construção de nova delegacia para a 14ª SDP, em Guarapuava






O deputado estadual Bernardo Ribas Carli recebeu a garantia do governo do Estado nesta terça-feira, 27 de novembro, de que será construída a nova sede da delegacia da 14ª Subdivisão Policial, em Guarapuava, no próximo ano. A afirmação foi feita pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Cid Vasques, em reunião na Secretaria.

Conforme destacou o deputado, esta é uma reivindicação sua desde o ano passado. “Essa é uma necessidade importante do nosso município e pela qual tenho trabalhado insistentemente junto ao executivo estadual. Hoje saio feliz desta reunião, pois o governador Beto Richa entendeu a importância da solicitação e determinou que os investimentos sejam feitos”, disse Bernardo. “Uma nova sede vai oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da segurança, além de melhorar o atendimento à população”, completou. A nova delegacia deverá ser sem carceragem.

O deputado também aproveitou a oportunidade para reforçar ao secretário de Estado o pedido de uma delegada para a Delegacia da Mulher de Guarapuava, que está sem profissional desde 2011. Vasques ressaltou que será realizado concurso público e assim que os profissionais puderem ser contratados, um deles será encaminhado para o município.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém