terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aeari recebe Prêmio CREA-PR de Qualidade categoria Liderança






Release

A Aeari (Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Irati) recebeu o Prêmio CREA de Qualidade. A premiação foi conferida no 38º Encontro Paranaense de Entidades de Classe, em Foz do Iguaçu, nos dias 12 e 13 de novembro. A cerimônia fechou o V Ciclo do PCQ.

A Aeari recebeu o prêmio na categoria Destaque Liderança. O vencedor nessa modalidade é escolhido com base em critérios, como a capacidade de formação de novos líderes, o comprometimento pessoal dos dirigentes da associação e suas atuações decisivas em outras organizações civis. Mais nove entidades paranaenses receberam prêmios nas demais categorias. E houve ainda nove premiações concedidas àquelas que obtiveram melhor desempenho nas Regionais do CREA-PR.

“Este prêmio nos estimula a continuar a interagir com outras organizações na disseminação e atualização de valores e diretrizes, no empenho e na promoção da cultura da excelência em gestão”, diz o presidente da Aeari, engenheiro agrônomo Roberto Chueire Vieira.

Fundada em 1986 como um núcleo da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná, a Aeari tornou-se entidade regional em 1993, quando desmembrada da organização estadual. Desde então, congrega profissionais de 10 municípios: Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Inácio Martins, Irati, Mallet, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares.Tem por missão representar os interesses profissionais, orientada pelos princípios éticos e legais, comprometida com a qualidade e competência, valorizando talento, empreendedorismo e visando o contínuo aperfeiçoamento técnico dos associados.

Atualmente, a associação elabora programas e projetos relativos a meio ambiente, desenvolvimento econômico e social. Através do programa Campo Fácil, presta assessoria agronômica nas atividades desenvolvidas por agricultores familiares da região de Irati. O objetivo é melhorar a qualidade de vida desses agricultores, por meio do incremento na produtividade e renda, primando pela qualidade dos produtos, proteção ao meio ambiente, sempre em conformidade à legislação vigente.

Nos próximos dias, a entidade se reunirá com os prefeitos recém-eleitos em sua região de abrangência para apresentar-lhes a operacionalidade do convênio do programa Campo Fácil. “Colocaremos a associação à disposição para colaborar com as novas administrações”, ressalta Vieira.

Sugestão de legenda para a foto:

Da direita para a esquerda, gerente da Regional Guarapuava, Geraldo Canci; presidente da Aeari, Roberto Chueire; presidente do CREA-PR, Joel Krüger, ao lado de demais premiados e participantes da entrega do prêmio

João Quaquio - Jornalista
Imprensa – Básica Comunicações: Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém