domingo, 4 de novembro de 2012

Goioxim: Alunos Rumo ao 2º Dia das Provas do Enem 2012




Alunos de Goioxim rumo ao 2º dia de provas do ENEM boa sorte a todos

Qual o horário e a data das provas do ENEM 2012?

Conforme informamos no início, o edital do Exame estabelece que as provas sejam aplicadas nos dias 03 (sábado) e 04 (domingo) de novembro. O período de duração dos testes é de 04 horas e 30 minutos no primeiro dia, e de 05 horas e 30 minutos no segundo. Esse acréscimo de 01 hora no domingo é dado por conta do desenvolvimento da redação.

As provas terão início às 13 horas, em ambos os dias. Os portões serão abertos às 12 horas e fechados exatamente uma hora depois. Quem chegar atrasado não terá o direito de acesso. Em todos os municípios será levado em conta o horário oficial de Brasília/DF. No primeiro dia, os candidatos sabatistas deverão se apresentar no mesmo horário dos demais, mas começarão as provas em horário devido.

O gabarito oficial do ENEM 2012 será divulgado no dia 07 de novembro e o resultado individual está previsto para ser publicado no dia 28 de dezembro. As consultas deverão ser feitas no site oficial do INEP(Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

Continue se preparando e boa sorte!
Foto e Postagem: João Vilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém