segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Campina do Simão: Disparo de Arma de Fogo e Lesão Corporal





Uma equipe de policiais militares de serviço recebeu uma ligação, informando que pessoas estariam discutindo em via publica, e que no local um individuo estaria de posse de 1 espingarda e teria efetuado um disparo atingindo 2 pessoas com chumbo e que o mesmo abandonou em via publica o armamento, sendo 1 espingarda calibre 28, sem marca, com um cartucho deflagrado.

Evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A equipe fez a apreensão da espingarda, feito patrulhamento nas redondezas, mas não foi logrado êxito. As vitimas, sendo uma mulher e um homem, foram encaminhadas ao Posto de Saúde para receberem atendimento, juntamente com outro individuo, que estava com um corte na cabeça.

Guarapuava, 25 de novembro de 2012.
Setor de Comunicação Social/EFHM

TURVO LESÃO CORPORAL SEGUIDO DE MORTE
Por volta das 21h30min, uma equipe recebeu ligação de vizinhos que informaram que sua vizinha havia sido agredida pelo seu marido. A equipe deslocou até o local, sendo que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao hospital local.

Foi averiguado que a vítima fora atingida por arma branca (facão), tendo sofrido golpes produzido que atingiu a região do abdômen, tórax e braço esquerdo da mesma, sendo que o autor se tratava de seu convivente. 

A equipe fez buscas na residência da vítima e imediações, porém não obteve êxito em localizar o autor do delito. Por volta das 22h30min, um funcionário do Hospital entrou em contato com a equipe informando que a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.

Guarapuava, 26 de novembro de 2012.
Setor de Comunicação Social/EFHM
16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém