quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Deputado Bernardo Carli participa de solenidade em homenagem ao Dia do Policial Federal





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou nesta terça-feira, 20 de novembro, da homenagem realizada pela Assembleia Legislativa do Paraná ao Dia do Policial Federal, comemorado oficialmente em 16 de novembro. A solenidade aconteceu durante a sessão plenária.

O superintendente da Polícia Federal no Paraná, delegado José Alberto de Freitas Iegas, e o presidente do Sindicato dos Policias Federais no Estado do Paraná (Sinpefe), Fernando Augusto Vicentine, participaram da solenidade, juntamente com diversos agentes da PF.

Para Bernardo Carli, trata-se de uma justa homenagem. “Os policiais federais são profissionais muito importantes na nossa sociedade, responsáveis pela ordem e pela segurança. Desempenham seu trabalho com bastante dedicação e por isso merecem este reconhecimento”, destacou o parlamentar.

Iegas agradeceu a homenagem e destacou a importância da parceria com o Legislativo também no diálogo administrativo e nas ações de combate à criminalidade. “O apoio da Assembleia é fundamental para que os pleitos da Polícia Federal sejam atendidos, para que tenhamos também melhores condições de trabalho. Temos várias ações em parceria com o Estado do Paraná e com vários municípios paranaenses no combate incansável à criminalidade”, disse o superintendente.

O presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), ressaltou a justa homenagem por parte do Legislativo estadual e o reconhecimento de todos os parlamentares na luta diária dos policiais federais em defesa dos interesses dos brasileiros. “É uma importante homenagem a esta corporação, que presta relevantes serviços à população, ao nosso Estado e ao país. Por isso o Legislativo concede esta honraria, sabendo que é justa, merecida, e mais do que isso, uma maneira de agradecer pelo comprometimento com as grandes causas nacionais”, destacou.

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém