quarta-feira, 27 de julho de 2011

PM recebe seis viaturas entregues por Cesar Filho

Três ficam em Guarapuava e outras três vão para municípios da região.
PM recebe seis viaturas entregues  por Cesar Filho 

A Polícia Militar de Guarapuava recebeu das mãos do deputado estadual Cesar Filho as chaves de seis  novas viaturas militares que vão integrar a frota a partir desta terça-feira (26). Desse total, três ficam em Guarapuava: um caminhão guincho,  um micro-ônibus e uma EcoSport . Os outros três  carros (EcoSport)  serão deslocados para as cidades de Santa Maria do Oeste, Laranjeiras do Sul e Mato Rico. Os outros veículos permanecerão em Guarapuava.


O tenente coronel, Daniel dos Santos, destacou que a renovação da frota traz uma melhor qualidade na prestação de serviços oferecidos para a comunidade , além da melhora nas condições de trabalho dos policiais. “É fundamental para comunidade e policiais o investimento feito pelo Governo em segurança pública”, diz Daniel.


Segundo Cesar Filho a segurança pública é um setor que necessita de atenção, pois ficou muito tempo sem investimentos. O deputado cita que uma das prioridades é aumentar o número de policiais. “Precisamos de um maior efetivo policial. Hoje muitas escalas são inadequadas por falta de homens, e isso acaba sobrecarregando os militares. Por esse motivo estamos trabalhando para contratar mais policiais para a segurança pública”, relata.


Entre Rios


Cesar Filho também lembrou sobre o destacamento militar no distrito de Entre Rios. “Até o final do ano quero dar uma resposta sobre o destacamento militar para a população de Entre Rios. Temos quer fazer a construção em um local adequado e dar estrutura ao policiamento daquela localidade”, diz o deputado


Combate às drogas


No combate às drogas o deputado fala que o trabalho tem que ser feito integrando as áreas da saúde, educação, geração de empregos e segurança. “Não podemos pensar que o problema das drogas é apenas uma situação de segurança pública. A área da saúde tem que tratar dos dependentes. Temos que oferecer educação para os nossos jovens, ajudando na formação de uma mão de obra qualificada e na conquista de um emprego. Todas essas ações integradas combatem o problema das as drogas”, finaliza.
RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém