A EQUIPE FOI SOLICITADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE AMEAÇA, ONDE O AUTOR ESTARIA DE POSSE DE UMA FOICE E UM ESPINGARDA AMEAÇANDO SEU NETO. A EQUIPE RAPIDAMENTE SE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO REPASSADO ONDE LOCALIZOU DOIS JOVENS QUE ESPERAVAM EM VIA PUBLICA A CHEGADA DA EQUIPE E RELATARAM QUE NA TARDE DE HOJE UM DOS JOVEM FOI CONVIDADO PARA IR ATÉ A CASA DO OUTRO QUE É NETO DO AUTOR, MOMENTO EM QUE PASSOU POR UM TERRENO BALDIO O QUAL É DE PROPRIEDADE DO SENHOR , O QUAL FICOU INSATISFEITO COM A ATITUDE DO MENOR VINDO A TENTAR DESFERIR UM GOLPE DE FOICE NO JOVEM QUE CORREU E ATIROU UMA PEDRA NA DIREÇÃO DO AGRESSOR ACERTANDO SUA MÃO, O QUE CAUSOU UM CORTE SUPERFICIAL EM UM DEDO DA MÃO DIREITA, O NETO SAIU EM DEFESA DO AMIGO E PEGOU UM FACÃO MOMENTO EM QUE O AUTOR ADENTROU A RESIDÊNCIA E PEGOU UMA ESPINGARDA E APONTOU PARA OS JOVENS QUE CORRERAM E LIGARAM PARA A POLICIA MILITAR.
DESLOCADO ATÉ A CASA DO AUTOR ONDE O MESMO ESTAVA COM A FOICE EM MÃOS. A PEDIDO DA EQUIPE O MESMO SOLTOU NO CHÃO, EM BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO UMA FACA NA CINTURA DO MESMO, E A ESPINGARDA CALIBRE 32 A QUAL NÃO POSSUI MARCAÇÃO OU NUMERAÇÃO APARENTE, CARREGADA COM UM CARTUCHO, ESTAVA ANCORADA EM UM PORTÃO AO SEU LADO. ns
A EQUIPE ENTÃO DEU VOZ DE PRISÃO AO AUTOR. PERGUNTADO SE HAVERIA MAIS ARMAS NA RESIDÊNCIA O MESMO RELATOU QUE HAVIA MAIS MUNIÇÕES, PÓLVORA E CHUMBO, E FRANQUEOU A ENTRADA DA EQUIPE A QUAL LOCALIZOU AS MUNIÇÕES EM BAIXO DE UM TRAVESSEIRO.
TODOS OS ENVOLVIDOS, ARMA, E OS OBJETOS FORAM CONDUZIDOS E ENTREGUES ATÉ 44° DELEGACIA DE POLICIA CIVIL. CABE RESSALTAR QUE O CONSELHO TUTELAR DA CIDADE FOI ACIONADO DEVIDO OS JOVENS SEREM MENORES DE IDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém