Foto: Arquivo GNData/Hora/Local: 22/03/2025 às 15h50min Linha Faxinalzinho
A EQUIPE POLICIAL REALIZAVA PATRULHAMENTO NO ENDEREÇO
SUPRACITADO, QUANDO FOI ABORDADO POR UMA MULHER MENOR DE IDADE, QUE INFORMOU QUE O INDIVÍDUO QUE HAVIA PASSADO PELA EQUIPE TERIA ACABADO DE FAZER AMEAÇAS A SUA MÃE, DE IMEDIATO A GUARNIÇÃO DESLOCOU-SE PARA REALIZAR A ABORDAGEM, MAS NÃO LOCALIZOU O AUTOR.
AO RETORNAR AO ENDEREÇO DA SOLICITANTE, EM CONVERSA COM A VÍTIMA SUA MÃE, INFORMOU QUE O INDIVÍDUO COM QUEM JÁ TEVE ALGUNS RELACIONAMENTOS , TERIA IDO ATÉ SUA RESIDÊNCIA PARA TIRAR SATISFAÇÃO, ALEGANDO QUE ELA ESTARIA SE ENCONTRANDO COM OUTRO HOMEM, E A CHAMANDO DE PUTA.
LOGO EM SEGUIDA TERIA PEGO UM FACÃO QUE ELA ESTAVA USANDO PARA PODAR OS MATOS E EM FORMA DE AMEAÇA TERIA COLADO NA BARRIGA DELA. RELATOU AINDA QUE ANTES DE SE RETIRAR DO LOCAL, ELE TERIA LEVADO O PUNHO E DIREÇÃO AO NARIZ DELA COMO SE TENTASSE LHE DAR UM SOCO, E A EMPURRANDO PARA TRÁS.
A VÍTIMA INFORMOU QUE CONSEGUIRIA APONTAR O ENDEREÇO DA RESIDÊNCIA DO AGRESSOR, E NO DESLOCAMENTO FOI POSSÍVEL VISUALIZÁ-LO EM FRENTE A UM DEPÓSITO DE BEBIDAS SENTADO EM UMA MESA, QUE AO VER A VIATURA POLICIAL, LOGO SE LEVANTOU, DADO VOZ DE ABORDAGEM E CONDUZIDO SEM USO DE ALGEMAS ATÉ O DESTACAMENTO POLICIAL NO COMPARTIMENTO TRASEIRO DA VIATURA, E A VITIMA NO BANCO TRASEIRO PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ELE NEGOU OS FATOS E DISSE QUE TERIA IDO APENAS TIRAR SATISFAÇÃO E A EMPURROU.
POSTERIORMENTE CONDUZIDO ATÉ A 2° SDP DE LARANJEIRAS PARA PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, FOI NECESSÁRIO SER FEITO USO DE ALGEMAS PARA RESGUARDAR O RISCO DE FUGA CONFORME SÚMULA VINCULANTE 11 DO STF. VALE RESSALTAR QUE A VÍTIMA TINHA INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO E SOLICITOU A MEDIDA PROTETIVA PARA ELA E SUA FILHA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém