EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA COPOM, PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO NO CENTRO AGROPECUÁRIO. SEGUNDO A SOLICITANTE, O SEU VIZINHO ESTARIA ALCOOLIZADO JUNTAMENTE COM OUTROS MORADORES EFETUANDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO DESDE ÀS 17 HORAS DO DIA DE HOJE E QUE ISSO OCORRE COM FREQUÊNCIA.
EQUIPE REALIZOU UMA APROXIMAÇÃO DO LOCAL, ONDE CONSTATOU VÁRIOS INDIVÍDUOS EM ALGAZARRA COM SOM MUITO ALTO. FOI SOLICITADO APOIO A EQUIPE DO MUNICÍPIO DE VIRMOND, ONDE FOI REALIZADO ABORDAGEM DOS INDIVÍDUOS E IDENTIFICADOS, SOLICITADO PARA DESLIGAREM O SOM E INFORMADOS DA DENÚNCIA DE PRONTO NEGARAM OS FATOS E AUTORIZARAM A BUSCA RESIDENCIAL A FIM DE COMPROVAR QUE SERIA UMA DENÚNCIA FALSA.
PORÉM, NA CASA EMBAIXO DO COLCHÃO DO SEU QUARTO FOI LOCALIZADO UMA CARABINA ROSSI CALIBRE 5,5 MODIFICADA E CINCO (5) MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE .22. DADO VOZ DE PRISÃO E INFORMADO SOBRE OS SEUS DIREITOS LEGAIS AO, O QUAL FOI ENCAMINHADO SEM ALGEMAS ATÉ O POSTO DE SAÚDE MUNICIPAL O QUAL REALIZOU O LAUDO DE LESÃO E POSTERIORMENTE ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE LARANJEIRAS DO SUL PARA PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém