
Por:10ª CIPM
Data/Hora/Local: 14/03/2025 11h00min, - DARIANA
COMPARECEU NO PELOTÃO UM MASCULINO INFORMANDO QUE NA DATA DE ONTEM, TEVE UMA DISCUSSÃO COM SEU GENITOR, QUE O AMEAÇOU COM UMA ARMA DE FOGO E POR ESSE MOTIVO SE RETIROU DA RESIDÊNCIA E PERNOITOU NA CASA DO SEU SOBRINHO NO MUNICÍPIO DE VIRMOND.
HOJE AO RETORNAR, DESLOCOU ATÉ O PELOTÃO FAZENDO A DENUNCIA COM VÁRIOS DETALHES DA ARMA E QUE O SEU PAI ESCONDIA NA GAVETA DO GUARDA ROUPA. DE PRONTO, EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO ACUSADO O QUAL NEGOU OS FATOS, MAS APRESENTOU ESTAR NERVOSO E AGITADO.
DIANTE DA DENUNCIA E AGITAÇÃO DO SR. HOMEM A EQUIPE AO SE APROXIMAR DO PORTÃO DE ENTRADA, QUANDO O INDIVIDUO CORREU PARA O INTERIOR DA RESIDÊNCIA EM UM DOS CÔMODOS. EQUIPE ENTROU NA RESIDÊNCIA PELA PORTA DOS FUNDOS QUE ESTAVA ABERTA E ENCONTROU O SR. SAINDO DE UM DOS QUARTOS, DADO VOZ DE ABORDAGEM O QUAL FOI RETIRADO DO QUARTO E FICOU SENTADO NA SALA, DURANTE BUSCAS FOI LOCALIZADO UMA PISTOLA, CALIBRE 9MM, , UM CARREGADOR CAPACIDADE 15 MUNIÇÕES E OUTRO CARREGADOR COM CAPACIDADE DE 18 MUNIÇÕES, 58 MUNIÇÕES 9MM INTACTAS. UM REVOLVER, CALIBRE 38, COM 29 MUNIÇÕES INTACTAS E 2 DEFLAGRADAS E DOIS COLDRES EMBAIXO DO GUARDA ROUPAS.
AS ARMAS ESTAVAM DESMUNICIADAS, FOI ENCONTRADO JUNTO AS ARMAS, AS MUNIÇÕES E OS COLDRES. NO LOCAL, TAMBÉM FOI LOCALIZADO UMA GAITA(SANFONA) HOMIZIADA DENTRO DE UMA CAIXA DE PAPELÃO COM ROUPAS EM CIMA, QUESTIONADO CONTOU VÁRIAS VERSÕES E NÃO APRESENTOU NOTA FISCAL. POR ESSE MOTIVO TAMBÉM FOI ENCAMINHADO O INSTRUMENTO MUSICAL ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CANTAGALO.
Data/Hora/Local: 14/03/2025 00h00min, Rua Hospital de Cantagalo
Data/Hora/Local: 14/03/2025 00h00min, Rua Hospital de Cantagalo
EQUIPE FOI ACIONADA PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO ONDE UM MASCULINO ESTARIA AGREDINDO SUA NAMORADA, NO LOCAL EM CONTATO COM A DONA DA RESIDENCIA INFORMOU QUE FOI UMA DISCUSSÃO ENTRE OS PRIMOS. QUE OS DOIS JÁ TERIAM SE EVADIDO DO LOCAL.
DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE FOI ACIONADA PELO COPOM, INFORMANDO QUE UM HOMEM ESTARIA EM ATENDIMENTO POR LESÃO DE ARMA BRANCA. DESLOCADO ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL, O HOMEM INFORMOU QUE FOI AGREDIDO POR SEU PRIMO APÓS DISCUSSÃO COM UMA FACA, LESÃO DE APROXIMADAMENTE 4 CM DO LADO DIREITO E NA REGIÃO DO BÍCEPS DIREITO.
A VITIMA FOI ENCAMINHADO PARA HOSPITAL SÃO JOSÉ EM LARANJEIRAS DO SUL. RETORNADO NA CASA DE DO AGRESSOR NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR NINGUÉM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém