EQUIPE REALIZAVA FIEL CUMPRIMENTO DA OP. AIFU, MOMENTO EM QUE AS GUARNIÇÃO IRIAM REALIZAR ABORDAGEM EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESTA GUARNIÇÃO VISUALIZOU MASCULINO, QUE AO PERCEBER PRESENÇA DAS EQUIPES, MUDOU BRUSCAMENTE DE DIREÇÃO, ONDE MESMO ADENTROU EM OUTRA VIA, RETORNANDO LOGO EM SEGUIDA PARA VIA PRINCIPAL LOCAL DA ABORDAGEM.
REALIZADA ABORDAGEM NADA DE ILÍCITO LOCALIZADO, POSTERIORMENTE FEITO VARREDURA DO LOCAL, E LOGRADO EXITO EM LOCALIZAR NA FENDA DE UM MURO UMA SACOLA, QUE NO SEU INTERIOR POSSUI SUBSTÂNCIA ANALOGA A MACONHA, APOS PESADO E CONTABILIZADO APROXIMADAMENTE 100 GRAMAS.
INDAGADOS SOBRE A SUBSTANCIA ENTORPECENTE, O ABORDADO ASSUMIU SER DE SUA PROPRIEDADE, SENDO APREENDIDO TAMBÉM 301 REAIS E UMA CAIXA DE PAPEL SEDA MARCA BEM BOLADO.
DIANTE DOS FATOS, DADO VOZ DE PRISÃO, LIDO SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, PARA RESGUARDAR A INTEGRIDADE FÍSICA DO CONDUZIDO E DA EQUIPE POLICIAL CONFORME SÚMULA VINCULANTE XI DO STF, SENDO UTILIZADO ALGEMAS E ALOJADO NO COMPARTIMENTO TRASEIRO DA VIATURA.
POSTERIORMENTE CONDUZIDO ATE 2° SDP DE LARANJEIRAS DO SUL PARA OS PROCEDIMENTOS CABIVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém