terça-feira, 12 de maio de 2020

Pinhão: Posse Irregular de Arma de Fogo

Fonte: 16ºBPM

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO EM PINHÃO. 


No dia 11 de maio de 2020, às 14h00min, a equipe policial recebeu informações do serviço reservado de União da Vitoria, se tratando de uma denúncia de arma de fogo e ameaça na divisa entre o município do Pinhão com Cruz Machado. A denunciante relatou que seu ex-marido de 30 anos, estaria ameaçando a mesmo, e que já teria confeccionado boletim de ocorrência em data anterior, porém o homem não teria cessado com as ameaças de morte. 

Relatando ainda que temia pela sua vida, pois o ex-marido estaria de posse de três armas de fogo (um revólver, uma garrucha e uma espingarda) na propriedade rural que reside atualmente com seu pai de 70 anos. Diante das informações, a equipe deslocou até a propriedade na localidade do Bom Retiro, próximo ao Rio Turvo, sendo de imediato recebido pelo pai do autor, e indagado onde se encontrava seu filho, o qual informou de imediato que o filho teria fugido pra Santa Catarina, porque estaria encontrando problemas com a justiça. 

Foi solicitado para realizar busca domiciliar na propriedade a fim de verificar a veracidade da verão apresentada e também a fim de localizar as armas. Obtendo êxito na localização de um revólver cal. 38 special, capacidade para 6 tiros, marca Smith & Wesson, um revólver marca Taurus cal.32, 6 tiros, ambos municiados prontos para o uso (cada um com uma munição deflagrada e o revólver Taurus com 4 intactas) e uma garrucha cal.22, marca Rossi, municiada, uma espingarda marca Rossi, cal.32, uma de marca não aparente, cal.28 e outra de marca não aparente, cal. 32. Foi realizada a apreensão das armas de fogo, devidamente identificado o senhor de 70 anos, e devido sua idade elevada e as denúncias serem em desfavor de seu filho, o senhor não foi conduzido, apenas informado quanto aos procedimentos. Leia Todos... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém