PITANGA 01 – DOCUMENTO FALSO OU INEXATO/ ESTELIONATO.
No dia 19 nov. 19., às 13h50min, a equipe policial deslocou até a Avenida Brasil, Centro, atendendo solicitação do gerente interino da agencia bancária, o qual relatou que chegou 2 masculinos e uma feminina com identidade do estado de São Paulo e solicitaram saque de seguro-desemprego. Durante o procedimento de liberação as atendentes acharam algumas irregularidades nos documentos de identidade dos masculinos, os quais saíram imediatamente da agência, pois os mesmos desconfiaram que houvessem sido descobertos, deixando os documentos no local. Pelas imagens internas foi possível notar que seria uma mulher loira, estatura baixa, acima do peso, aparentando 25 anos, os homens ambos morenos, estatura mediana, magros, um possui cabelo enrolado. Diante das informações, foi realizado diligências, porém, não foi logrado êxito. Foi orientado o gerente quanto aos procedimentos.
02 – AMEAÇA/ DANO/ DESACATO.
No dia 19 nov. 19., às 14h20min, a equipe policial deslocou até a Rua Rosalvo Petrechen, Centro, para prestar apoio ao conselho tutelar no encaminhamento 04 crianças/adolescente até a casa de apoio de Pitanga, conforme ofício, sem alteração. Porém, posteriormente a equipe foi acionada novamente pelo conselho tutelar, sendo informado que em frente ao conselho haveria três femininas, familiares dos encaminhados, os quais estavam alteradas, proferindo ameaças de morte e lesões aos conselheiros e foi notado dano em uma porta de vidro, que foi confessado a autoria por uma delas. Com isso foi encaminhado todos os envolvidos até a 45º DRP para procedimentos necessários.
CANDOI 01-CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL.
No dia 19 de novembro de 2019 às 17h40min, policiais militares deslocaram a Av. Santa Clara, Bairro Santa Clara, durante patrulhamento a equipe avistou o masculino, 31 anos, sendo que após consulta operacional, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor, proveniente da vara de família e sucessões de Mangueirinha. Dada voz de prisão e encaminhado até a 14ª SDP.
02-ROUBO.
No dia 19 de novembro de 2019 às 19h30min policiais militares deslocaram a Fazenda, bairro Rodeio Velho, O solicitante, 34 anos relatou que ao sair de casa foi rendido por quatro pessoas, sendo que duas estavam com o rosto coberto. Relatou que só viu uma arma de fogo. Os autores lhe arrancaram uma corrente de ouro e um relógio, adentrando a residência e rendendo também a namorada, 27 anos. Do local foram roubados 05 armas de fogo, joias, 02 celulares iphone, dinheiro. Os autores se evadiram no veículo fiat/Strada pertencente a vítima, sendo que durante o deslocamento até a residência a equipe encontrou o veículo abandonado próximo ao local do roubo. Antes de fugir, os autores amarraram as vítimas. Os autores eram morenos e tinham sotaque semelhante ao do norte do paraná. As armas eram 01 pistola cal.380 taurus modelo 638, 01 revolver cal.32 Schmidt cromado, 01 espingarda 16 cano duplo, 01 flobe 22 01 tiro, 01 flobe 22 argentina automática.
LARANJEIRAS DO SUL 01-ROUBO
No dia 19 de novembro de 2019 às 20h21min, policiais militares deslocaram ao bairro Centro no local em contato com a solicitante, 37 anos a qual informou que por volta das 20h21min adentraram pelos fundos a sua residência dois homens de estatura mediana (1,70 m), trajando bermudas, tênis, blusas escuras de manga longa, um possuía uma pulseira fina de corrente prateada, e com lenços cobrindo o rosto, portando revólveres, deram voz de roubo e amarraram suas mãos, trancando-a no banheiro. Do local subtraíram dinheiro, joias e dois aparelhos de celular, sendo um celular samsung de cor pérola, e um celular motorola de cor chumbo, posteriormente se evadiram pelos fundos da residência, tomando rumo desconhecido. A equipe realizou patrulhamento e abordagens, porém sem êxito na localização dos autores.
LARANJAL 01-POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO.
No dia 19 de novembro de 2019 às 18h30min, policiais militares deslocaram a estrada principal 170, chapadão em Laranjal após denuncia anônima dando conta de que um dos autores do assalto ocorrido no mercado na data de 17/11/2019 seria o adolescente, 16 anos. A denuncia também dava conta de que a motocicleta e a arma utilizada no assalto também estariam na residência. Deslocado ate a localidade 170/chapadão e visualizado o adolescente conduzindo uma motocicleta com as mesmas características repassada na denuncia. Foi procedida a abordagem o qual confessou ser um dos autores do roubo e confessou que a motocicleta era a mesma usada no delito, informou ainda que tinha escondido a arma próximo a uma ponte na vila rural. Deslocado até o local indicado e encontrado uma arma tipo espingarda ''puxa fiera'' Diante dos fatos a equipe apreendeu o autor, a motocicleta e o armamento até a 44DP de Palmital. A genitora acompanhou os procedimentos.
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - RDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém