Fonte: 16-BPM
LARANJAL 01- ROUBO
Por volta das 08h20min do dia 17 nov. 19, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Avenida Paraná, área central, a solicitante relatou que dois masculinos, magros, de estatura mediana, chegaram ao Mercado em uma motocicleta na cor preta, sem placa, dando voz de roubo, levando dinheiro do caixa em notas diversas. Os dois masculinos estavam com capuz e capacete, um com calça cinza e blusa verde e outro com calça preta e blusa preta. Relata ainda que estavam com um revólver e uma espingarda e que após o roubo, relatou que seguiram ao lugar conhecido como Passo da Gralha, interior de Laranjal. A equipe policial efetuou patrulhamento, mas até o momento nada foi localizado.
PRUDENTÓPOLIS 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE, OCULTAÇÃO DE CADÁVER
Por volta das 10h30min do dia 17 nov. 19, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Estrada Rural do Papuã, Zona Rural, para averiguar uma situação que foi repassada via 190 pelo solicitante, o qual relatou que estava a procura de seu irmão de nome Valdemar Josias Karaszouski, 21 anos, o qual encontrava-se desaparecido desde a data de 28 out. 19. Relatou ainda que havia recebido informações de que seu irmão estaria morto e enterrado na localidade de Papuã, próximo a um cemitério.
Ao procurar pela localidade de Papuã, o solicitante adentrou um matagal e no carreiro de acesso ao matagal, localizou uma corrente com um crucifixo que reconheceu que pertencia a seu irmão. Seguiu mais alguns metros mata a dentro e verificou que havia uma pequena área onde a terra estava revirada, e logo ao lado um chinelo que também foi reconhecido como sendo de seu irmão. Diante dos fatos e da suspeita de que ele poderia estar enterrado ali, o solicitante pediu a presença de uma viatura policial no local. No local, removido parte da terra, e verificou que se tratava de um cadáver humano. Sendo então feito o isolamento do local e em seguida acionada a Polícia Civil, Criminalística e IML. O corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava para serem feitas as devidas providências e identificação do corpo.
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - RDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém