A Polícia Civil de Cantagalo, com apoio do GDE da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul e da Polícia Militar de Dois Vizinhos, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de A.Z.S., apontado como um dos autores de um crime de roubo ocorrido no dia 03/11/2019 na comunidade de Cavaco, interior de Cantagalo.
De acordo com as vítimas, por volta das 6h30min da manhã do dia 03 de novembro, repentinamente, dois indivíduos armados adentraram a residência solicitando dinheiro.
Impossibilitadas de qualquer defesa ou socorro, duas das vítimas foram amarradas e trancafiadas no banheiro enquanto as outras duas permaneceram noutro cômodo da casa sendo fortemente pressionadas pelos bandidos, mediante ameaça de morte, a entregar todo valor que possuíam.
As vítimas foram encarceradas dentro da própria casa por mais de 8 horas, sob a mira dos revolveres, pois os criminosos só deixaram a residência no fim da tarde, quando fugiram num carro escuro.
Após tomar conhecimento do crime pelas vítimas, que compareceram à unidade policial muitíssimo abaladas emocionalmente pelo que lhes ocorrera, a Polícia Civil rapidamente colheu todas as informações do crime e identificou um dos autores, representando por sua prisão preventiva, a qual foi rapidamente deferida pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.
Em posse do mandado, diligências foram realizadas até que, na manhã desta sexta dia 23, próximo das 11hrs, foi realizada a prisão de tal indivíduo na cidade de Dois Vizinhos, sendo transferido para a Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, encontrando-se à disposição da Justiça da Comarca de Cantagalo. (Com Polícia civil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém