sábado, 30 de dezembro de 2017

Ocorrencias Policiais de 29 para 30 de Dezembro em Laranjal, Faxinal do Céu, Guara, e Pinhão


1 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS EM LARANJAL Às 02h30min, a equipe PM estava em patrulhamento pela Avenida Paraná, s/nº, centro, (Laranjal) quando avistou a pessoa de 18 anos, em atitude suspeita, ao efetuar a abordagem e proceder à busca pessoal com o mesmo foi encontrada substancia análoga a cocaína, dividida em 7 papelotes, sendo 2 na parte interna do tênis direito e 5 no bolso da calça, totalizando a quantia de 5,5 gramas. Indagado o mesmo sobre a substância esse falou que não é usuário e que não sabia como estes papelotes foram parar em seu bolso. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o mesmo relatou a equipe que teria o real interesse de vender a droga, porém não relatou a origem da mesma, relatou ainda que veio da cidade de Brusque-SC apenas para passar uns dias na cidade.

2 - FURTO SIMPLES EM PINHÃO Às 13h37min, compareceu a este pelotão, o solicitante, informando, que no dia anterior no período da noite, foi furtada sua motocicleta que se encontrava na varanda em sua residência, na Rua Antonio José Silva Missioneiro, (Pinhão). Relata que somente percebeu na manhã de hoje. Diante do exposto foi orientado o solicitante sobre os procedimentos cabíveis.

03 – ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM FAXINAL DO CÉU No dia 29 Dez. 17, às 12h45min, policiais militares deslocaram até a Lajeado Feio I, s/nº, Faxinal do Céu. Foi deslocado até a localidade supracitada, onde em contato com o solicitante de 40 anos, o mesmo relatou que aproximadamente as 12h30min, sentiu falta de seu filho o qual teria visto pela última vez na sua propriedade, próximo de uma pessoa conhecida. De imediato foi procurar seu filho perto da residência, quando escutou alguns gritos, então localizou e avistou a pessoa sobre seu filho, segurando a força o mesmo e ambos com as calças abaixadas, momento este que o solicitante correu atrás do autor, o qual conseguiu se evadir e tomar rumo ignorado, não sendo possível conte-lo. Foi acionada a equipe do Conselho Tutelar, os quais deslocaram juntamente com a equipe, encaminhando o menor para atendimento médico e psicológico. Em conversa com a vítima, o mesmo relatou que o autor o segurou com força, abaixando sua calça e ficando em cima se esfregando e ainda falando para o mesmo não gritar, se não o mataria. Posteriormente a equipe deslocou até a residência do autor, no município de Pinhão, no bairro Mazurechem, o qual não se encontrava no local, porém foi obtida a identificaçãodo mesmo ( 20 anos). Foi realizado patrulhamento na localidade, porém não foi localizado o mesmo.

04 – ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM PINHÃO No dia 29 Dez. 17, às 15h40min, policiais militares deslocaram até a Rua Principal, s/nº, Santa Maria II. Em continuidade nas buscas da pessoa do autor da ocorrência anteior, o qual havia realizado um estupro de vulnerável na data de hoje, sendo efetuado patrulhamento na localidade de Santa Maria, sendo que a equipe avistou um cidadão com características semelhantes as do autor, o qual empreendeu fuga, não sendo possível aborda-lo. Alguns minutos após o fato, houve uma ligação anônima via 190, a qual informava que a pessoa procurada estava sendo contida por populares, em uma residência nas proximidades. A equipe deslocou até o local, realizando a prisão do mesmo. Foi deslocado até a Delegacia de Pinhão, para os procedimentos cabíveis.,

05 – APOIO A OUTROS ÓRGÃOS EM GUARÁ No dia 29 Dez. 17, às 16h00min, policiais militares deslocaram até a Localidade de Rio das Pedras, s/nº, em frente a UBS Rio das Pedras, Vila Curi. Foi repassado, via COPOM, que no local acima citado, solicitantes afirmavam que havia uma pessoa em óbito e que possivelmente estaria "enforcada". No local, encontravam-se presentes a equipe da Polícia Rodoviária Federal, a equipe de investigação da Polícia Civil, e também a equipe da Polícia Científica e IML. A vítima foi identificada. A equipe PM prestou apoio até o final dos procedimentos.

06 – LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR EM PINHÃO No dia 29 Dez. 17, às 20h15min, policiais militares deslocaram até a Rua Rio Paraná, Vila Caldas. Entrou em contato com a equipe policial, via ligação anônima, informando que a pessoa de 44 anos, agrediu o seu enteado, 19 anos, com um golpe de facão na região do pescoço. No local foi encontrado o autor, o qual estava caído no chão, com alguns cortes na cabeça e visivelmente embriagado, apresentando odor etílico, voz enrolada e olhos vermelhos. O autor foi encaminhado pela equipe policial ao Hospital Santa Cruz, para observação, enquanto que a vítima estava sendo atendido pela equipe da Defesa Civil, o qual foi de imediato encaminhado para o Hospital Santa Cruz, para atendimento médico. Também foi encontrado, nas proximidades da residência, o facão utilizado na agressão, contendo 40 cm de lâmina. A vítima relatou que seu padrasto chegou embriagado em casa e ao abrir a porta, foi agredido por um golpe de facão. Declara ainda que saiu correndo e pediu ajuda para os vizinhos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, encaminhando-o até a Delegacia de Pinhão, para realização dos procedimentos cabíveis. ,

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - caa
Fonte:16 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém