sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Goioxim: Termo Aditivo Licitação 03/2017, e Extrato de Contrato 187/2017


MUNICIPIO DE GOIOXIM
PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOXIM EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Extrato do Segundo Termo Aditivo ao Contrato Administrativo nº 05/2017, Referente à Licitação Pregão Presencial nº 03/2017. Contratada: MARIA LINDONOR GONÇALVES, inscrita no CNPJ n.º 17.771.704/0001-60. Objeto do aditivo: Acréscimo de 25% ao item 02 do contrato original das quantidades lá referidas. Desta forma, o quantitativo total do item 02 passará de 2500 marmitas inicialmente previstas para 3125, acréscimo de 625 marmitas, passando o valor total final do item de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), para R$ 31.250,00 (trinta e um mil, duzentos e cinquenta reais). Não haverá reajustes, nem correção dos preços unitários. Não haverá reajustes, nem correção dos preços unitários. Fundamento: Lei Federal 8.666/93, artigo 65, Inciso I e §1º da Lei 8.666/93.

Goioxim, 15 de dezembro de 2017.

MARI TEREZINHA DA SILVA
Município de Goioxim 


Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:6998589C

MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0187/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: Z. P. DE MENEZES PESQUISAS, PROPAGANDAS E PUBLICIDADE , inscrita CNPJ sob nº 22.064.402/0001-92, situada na RUA SERRA DO RONCADOR, 365 - CEP: 86065590 - BAIRRO: BANDEIRANTES Londrina/PR; neste ato representada por ZENIR PATRICIO DE MENEZES, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º , e CPF sob n.º 659.635.809-78, residente e domiciliado à RUA SERRA DO RONCADOR, 365 - CEP: 86065590 - BAIRRO: BANDEIRANTES Londrina/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Processo dispensa 033/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA SOBRE A SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 14/12/2017.
VIGENCIA: 120 dias (Cento e Vinte dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.

Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:75012B0F

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 15/12/2017. Edição 1401
fonte:www.diariomunicipal.com.br

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