terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Erika Zampier Eleita Miss Foz do Iguaçú 2018



Xuxo - Radio Nativa Mix - Fotos por Erika Zampier

Erika Zampier sempre lutou por aquilo que mais gosta, passarelas. Erika morou um bom tempo em Goioxim Pr, Onde sua família ainda mora, hoje morando em Foz do Iguaçu, cursando medicina na UPAP Medicina Ciudad del Este Paraguai. Erika esta muito feliz com o título de miss e descreve para o blog goioxim.noticias sua gratidão.

Gratidão define.... sou grata por ter sido abençoada não só por esse momento mas por tudo que acontece em minha vida sei que Deus sempre tem o melhor pra mim, por ter sido escolhida entre várias, por ter amigos e colaboradores que me apoiaram e torceram por mim, sou grata por tudo, Tudo mesmo, não tenho palavras para descrever esse momento.

Se cheguei aqui foi com muito força, perseverança, fé e garra, e é isso que vou levar para o Miss Paraná representado Foz do Iguaçu essa cidade maravilhosa de uma beleza inestimável, de um povo acolhedor e hospitaleiro. Deus não coloca sonhos impossíveis em nossos corações só temos que lutar muito para realiza-los, e eu vou lutar muito para que Foz seja bem representada no miss Paraná de todas as formas possíveis e impossíveis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém