quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Ocorrencias Policiais de 06 para 07 de Dezembro em Entre Rios, Pinhão, e Pitanga


ENTRE RIOS (DISTRITO DE GUARAPUAVA) 01 – BLOQUEIO DE PISTA
Às 08h00min, pessoas do (MST) Movimento dos Sem Terras, bloquearam a passagem de veículos, caminhões e ônibus na Rodovia PR 170, na serra do Cadeado (Assentamento Nova Esperança), sendo que segundo estimativas estão em torno de 250 a 300 pessoas no local. Que a equipe de serviço de Entre Rios que deslocava para efetuar o abastecimento da viatura foi impedida de passar, mesmo com notícias dos líderes do movimento que viaturas da polícia e ambulância seriam liberados. Também se encontrava uma viatura do Destacamento de Foz do Jordão que também foi impedida de seguir para o centro de Guarapuava. Que as equipes usaram caminhos alternativos para seguir seus destinos.

PINHÃO 01 – VEÍCULO ABANDONADO / RECOLHIDO AO PÁTIO EM PINHÃO
Por volta de 11h30min, uma equipe de policiais militares deslocava até a barragem de Foz do Areia, para verificar possível bloqueio do movimento do MST no perímetro da rodovia, momento em que recebeu a informação de um roubo a carro forte na região de Bituruna. Ao retornar da barragem a equipe foi informada por um agente da defesa civil, que foi encontrado um veículo queimado nas proximidades do aeroporto. Foi consultada a placa que estava no chão próximo ao veículo e não constava denúncia de furto ou roubo. Diante do fato, o veículo foi guinchado e entregue a Polícia Civil de Pinhão.

PITANGA 01 - POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO  Às 18h00min, uma equipe de policiais militares da ROTAM da 3ª Cia. PM (Pitanga) deslocou até a localidade rural de Rio Batista, para averiguar denúncias que davam conta de que um indivíduo (26) estaria portando um revólver, que algumas pessoas, que não quiseram se identificar, o viram portando tal arma em sua cintura. Diante dessas informações, foi encontrado o suspeito e indagado o mesmo sobre tal fato, que relatou que não possuía nenhuma arma de fogo. No local, foi conversado com a avó do suspeito, a qual é proprietária do sitio, e franqueou, sem qualquer coação física ou moral, a entrada da equipe Policial para que realizasse busca por armas na residência. Sendo que foi encontrado um revólver calibre 22, marca Rossi, capacidade para sete disparos, que se encontra com validade do registro vencida, desde 13/12/2013, também foi encontrado 24 munições, calibre 22, marca CBC. Diante dos fatos, o abordado e sua avó, juntamente com a arma e munições foram encaminhadas até a 45ª DRP, em Pitanga.


Setor de Comunicação Social - nlg
Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém