segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ocorrencias Policiais na Região de 15 para 16 de Outubro


LARANJAL 01 – FURTO QUALIFICADO 
No dia 15 out. 17, por volta das 10h45min, compareceu ao Pelotão da PM em Laranjal o solicitante, o qual relatou que sua motocicleta Honda CG 125 Fan na cor cinza, a qual estava na garagem, foi furtada entre às 23h00min de ontem e às 07h00min de hoje. Informou ainda que dois dias atrás sua esposa visualizou um indivíduo tirando fotos da motocicleta. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis, não sendo localizada a motocicleta após as buscas.

CANDÓI 02 – ROUBO 
No dia 15 out. 17, às 10h20min, compareceu no DPM Candói o solicitante, o qual relatou que foi informado pelo filho de seu caseiro que sua propriedade, que fica na localidade de Três Pinheiros, estava sendo roubada. A equipe deslocou até o local onde encontrou a vítima com as mãos amarradas, sendo que este informou que os autores correram para o mato quando viram a viatura. Segundo a vítima, dois homens altos, gordos e encapuzados, de posse de dois revolveres
chegaram pelos fundos da fazenda e o renderam. Em seguida arrombaram a porta da casa e começaram a separar os objetos que seriam roubados. Até o fim da ocorrência, o proprietário só havia constatado o roubo de um relógio de ouro marca Diesel.  Deslocaram em apoio as equipes de Guarapuava, Cantagalo e Foz do Jordão, sendo realizado patrulhamentos nas localidades próximas, porém sem êxito.

ENTRE RIOS  03 - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO USO PERMITIDO 
No dia 15 out. 17, às 18h00min, em patrulhamento pelo Assentamento Paiol de Telha, Colônia Socorro, a equipe avistou um masculino na beira da estrada portando uma arma de fogo (espingarda), ao perceber a presença da viatura policial o mesmo embrenhou-se na mata. A equipe efetuou buscas onde logrou êxito na localização de uma arma de fogo do tipo espingarda .32 sem marca ou numeração aparente, municiada com uma munição, estojo CBC recarregado artesanalmente, porém o homem não foi encontrado. A equipe deslocou até uma propriedade próxima onde conversou com um morador, que relatou que a arma de fogo apreendida seria de propriedade de um morador da Colônia Cachoeira – Entre Rios, cidadão que já esteve preso por caçar animais silvestres. Que em outras oportunidades guardou a arma de fogo para ele em sua residência. Diante dos fatos a equipe entregou a arma de fogo juntamente com a munição na 14º SDP para as providências cabíveis. 

PRUDENTÓPOLIS 04 – ROUBO 
No dia 15 out. 17, às 22h10min, na Rua Severo Agibert, Vila Nova, relatou a vítima (43) que quatro indivíduos aproveitaram que o portão de sua residência estava aberto e dois deles ficaram do lado de fora e dois entraram, um segundo ela armado de pistola, de moletom vermelho moreno o outro também moreno de moletom azul, renderam sua família e mandaram que ficassem deitados no chão, em seguida levaram celular, chave do automóvel e dinheiro, logo em seguida se evadiram. A equipe fez abordagens na região, porém não localizou os autores. 


GUARAPUAVA, 16 DE OUTUBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte: 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém