segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Laranjal: Furto e Receptação, Palmital Porte Ilegal de Arma de Fogo


LARANJAL 01 – FURTO QUALIFICADO/ RECEPTAÇÃO 
No dia 08 out. 17, às 07h00min, foi recebida uma ligação relatando que em uma residência na localidade do Xerem, Zona Rural, em Laranjal, teriam arrombado a janela e furtado alguns objetos. Deslocado até o local e conversado com a vítima, o qual confirmou o fato do furto, que viu próximo de sua residência um homem já conhecido com uma arma e que estava em uma casa abandonada perto dali. O autor já é conhecido no meio policial e tem mandado de prisão em seu desfavor. A equipe deslocou até o local indicado e realizou buscas, porém nada foi encontrado. Na sequência foi deslocado até a residência do autor, sendo o mesmo avistado na área da casa, onde foi dada voz de abordagem, sendo que o mesmo não acatou a ordem e saiu correndo e apontando uma arma de fogo para os referidos policiais. Para defender a integridade física da equipe, foi realizado quatro disparos de arma de fogo, onde o autor jogou a referida arma no chão e se evadiu no matagal. Feitas buscas no mato, mas não foi logrado êxito na localização, a referida arma tratava-se na verdade de um simulacro de garrucha. Retornado na residência e realizadas buscas, sendo localizados alguns objetos. Diante disso, foi encaminhada a proprietária da residência (49),
mãe do autor, para delegacia de Palmital para procedimentos. OBS: no momento da confecção deste boletim, o solicitante ligou e disse que achou sua televisão e seus 3 receptores escondidos no mato próximo de sua residência.

PALMITAL 04 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 
No dia 09 out. 17, às 00h30min, após solicitação anônima de que havia uma pessoa ameaçando outras com uma arma de fogo a equipe realizou uma abordagem na frente a um bar na Avenida Maximiliano Vicentin, Centro, sendo realizada busca pessoal em várias pessoas que estavam na calçada, sendo localizado no bolso da calça de um dos abordados (18) um revólver caibre 22, da marca Rossi, com seis munições intactas, sendo que o mesmo não possui registro nem porte da arma, sendo que durante a abordagem o autor tentou levar a mão na arma e desistiu logo em seguida. Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo que durante sua condução, a todo tempo o autor ameaçava a equipe dizendo “quando sair daqui vocês vão ver, que no momento da abordagem não teve tempo de puxar a arma que não estava na reta, mas que em outra hora pode dar tempo”, sendo que ao chegar no destacamento o autor começou a ficar exaltado e a se debater, sendo necessário a contenção do mesmo e uso do gás espargidor, em seguida foi levado até a Delegacia para os demais procedimentos. 

GUARAPUAVA, 09 DE OUTUBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL  - go
Fonte: 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém