terça-feira, 3 de outubro de 2017
Cantagalo Roubo a Agencia dos Correios, Entre Rios Furto de Pistola, e Candói Roubo a Lanchonete
CANTAGALO 01 – ROUBO
No dia 02 Out. 17, às 15h41min, policiais militares deslocaram até a Rua Dom Pedro II, Centro, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. Conforme solicitante (45), dois indivíduos, aparentando serem adolescentes, adentraram na Agência dos Correios, sendo que um deles trajava uma calça do uniforme de um colégio e portava uma arma, aparentando ser um revólver, anunciou o roubo, obrigando os funcionários a irem para o banheiro, onde permaneceram trancados, sendo que subtraíram certa quantia em dinheiro do interior da carteira de uma das funcionárias (34) e ainda um celular da marca Samsung, modelo S5, cor branca. Que em seguida evadiram-se, fazendo ameaças, dizendo que se chamassem a polícia, eles iriam atear fogo no local.
Foram efetuadas buscas com apoio das equipes do Destacamento Policial Militar de Virmond e ROTAM 2ª Cia, porém sem êxito quanto a localização dos autores.
ENTRE RIOS 02 – FURTO QUALIFICADO
No dia 02 Out. 17, às 18h30min, compareceu neste Destacamento Policial Militar o solicitante (38), o qual relatou que no início deste ano sua mãe (64) deixou em sua casa uma arma de fogo, tipo pistola, marca IMBEL, cal. .380, e que não sabe se tal arma foi furtada ou se foi extraviada do interior de sua residência, na Rua 7 A, Colônia Vitória. Que tal arma está registrada em nome de sua mãe e que se encontrava na sua casa devido ao incêndio ocorrido no início do ano na casa dela.
CANDÓI 03 – ROUBO
No dia 02 Out. 17, às 23h30min, policiais militares deslocaram até as Margens da BR 277, Localidade de Lagoa Seca, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. A equipe foi acionada via celular da viatura, pelo proprietário de uma lanchonete localizada às margens da BR 277, localidade da Lagoa Seca, onde o mesmo relatou que três indivíduos encapuzados adentraram no estabelecimento, sendo um armado com uma pistola, que efetuou dois disparos no estabelecimento, um de posse de um machado e o terceiro indivíduo que não estava armado, mas agrediu fisicamente um dos clientes. Que foi subtraído de uma das pessoas que se encontravam no local (34), todos os seus documentos, cartões de bancos, dinheiro e um celular J5. De outra pessoa (21) dinheiro e dele mesmo (60), proprietário da Lanchonete, dinheiro e um celular Samsung. Os autores saíram correndo e tomaram rumo desconhecido. A equipe realizou patrulhamento por vários locais na Lagoa Seca e nas margens da BR 277, porém não foi logrado êxito na localização dos autores, sendo orientados os mesmos quantos aos procedimentos cabíveis.
GUARAPUAVA, 03 DE OUTUBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - ge
Fonte:16ºBPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém