sexta-feira, 28 de julho de 2017

Morre no Hospital Dona Benvinda S. Nuernberg Vitima de Acidente Ocorrido Dia 26 na BR 470 em Vila Flores


Faleceu na tarde desta Sexta feira, Dia 28, Benvinda dos Santos Nuernberg 57 anos. Ela era passageira de um Fiat Uno com placas de Guarapuava PR, que se envolveu no acidente com um Fiat Palio Adventure, na ultima quarta feira, dia 26 de Julho, na BR 470 em Vila Flores. A mulher estava internada na UTI de um hospital em Caxias do Sul e não resistiu aos ferimentos.

Benvinda foi Professora e morou na Comunidade Santa Luzia Goioxim PR. Benvinda e a família se deslocava a Vila Flores para conhecer um neto nascido no inicio desta semana.

Benvinda dos Santos Nuernberg sera velada apartir da noite desta Sexta feira na capela Nossa Senhora da Saúde Linha Aimoré, Vila Flores. A Missa de corpo presente será as 9 horas da manhã deste sábado, Dia 29. O sepultamento será no Paraná.

O Acidente:

Na noite de quarta-feira, 26 de julho, um acidente de transito foi registrado na BR 470, Vila Flores. O fato ocorreu próximo das 20 horas no KM 166 da rodovia, no perímetro urbano de Vila Flores, na entrada próximo da empresa Alumiconte. Quatro pessoas ficaram feridas. O corpo de bombeiros de Veranópolis, O SAMU de Nova Prata, e a PRF atenderam a ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros de Veranópolis, o acidente envolveu um Fiat Palio Adventure, com placas de Caxias do Sul, e um Fiat Uno placas de Guarapuava PR. Uma Senhora de 57 anos e seu neto de 9 anos, ocupante do Uno, foram encaminhados pela Guarnição ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

Outro ocupante do veículo Uno e o motorista do veiculo Palio foram encaminhado pelo SAMU ao Hospital São João Batista em Nova Prata.

Fonte: www.studio.fm.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém