quinta-feira, 6 de julho de 2017

Durante Solenidade 20 Novas Viaturas São Entregues no 16º BPM em Guarapuava Goioxim Foi Contemplado Com Uma


Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: 2º Tenente Chaves
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.

Fotos: Xuxo - Radio Nativa Mix - Goioxim

Na manhã desta quinta-feira (06.07) foi realizada na Sede do 16º Batalhão de Polícia Militar, com Sede em Guarapuava, uma solenidade relativa a entrega de novas viaturas para a área do 16º BPM.

Ao todo, 20 novas viaturas foram entregues, todas plotadas com o nome de seus respectivos municípios para onde foram destinadas. Participaram da solenidade o Chefe da Casa Civil, Deputado Valdir Rossoni, representando o Governador do Estado do Paraná, o Sub-Comandante Geral da PMPR Coronel Arildo, Deputados Estaduais Bernardo Ribas Carli, Alexandre Cury e Cristina Silvestri, assessores do Deputado Artagão de Mattos Leão Junior, Prefeito Municipal de Guarapuava, César Silvestri Filho, além de inúmeros prefeitos e vereadores dos municípios da região.

A solenidade informal teve início por volta das 10h30min, onde todas as autoridades que fizeram uso da palavra, ressaltaram a importância da renovação da frota da PMPR, principalmente nos pequenos municípios e já anunciaram que em breve serão repassadas mais viaturas para os municípios que não foram contemplados nesta ocasião, pois a intenção do Governo do Estado é encaminhar ao menos uma viatura para cada município do Estado.

Além de 3 viaturas para a Sede (Guarapuava), os Distritos de Guará, Entre Rios e Palmeirinha também receberam novas viaturas para o atendimento à população, juntamente com os municípios de Laranjeiras do Sul, Mato Rico, Cantagalo, Porto Barreiro, Candói, Foz do Jordão, Goioxim, Marquinho, Campina do Simão, Boa Ventura de São Roque, Laranjal, Nova Tebas e Manoel Ribas .

Guarapuava, 06 de julho de 2017.










 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém