MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0133/2017
CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: GOIOXIM SISTEMAS ELETRONICOS E MONITORAMENTO LTDA - ME, inscrita CNPJ sob nº 10.890.701/0001-05, situada na RUA MARIA DE LURDES ROCHA GOMES, , 175 AND 0 - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR; neste ato representada por JOELCIO CORREIA DE SOUZA, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º , e CPF sob n.º 081.680.189-40, residente e domiciliado à LINHA ASSENTAMENTO ESTRELA N SRA VITÓRI, 451 - CEP: 85162000 - BAIRRO: RURAL Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 045/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de vigilância eletrônica com monitoramento, atendimento e verificações de ocorrências relatadas pelo sistema de monitoramento eletrônico. Aquisição fornecimento e instalação dos equipamentos de segurança, implantação do sistema e inclusive toda a infraestrutura necessária, conforme especificações do termo de referencia. Totalizando 18 prédios públicos para monitoramento, 24 horas por dia.. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 100.738,00 (Cem Mil, Setecentos e Trinta e Oito Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 21/07/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.
Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:7F752721
MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0135/2017
CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: NITROTEC COMERCIO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS LTDA - ME, inscrita CNPJ sob nº 09.492.811/0001-21, situada na RUA PIO XII, 1847 - CEP: 85801210 - BAIRRO: CENTRO Cascavel/PR; neste ato representada por LAURA MATOS BORELLA, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 541494004, e CPF sob n.º 485.026.658-47, residente e domiciliado à RUA 40, 2174 - CEP: 14783203 - BAIRRO: ALVORADA Barretos/SP, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 050/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Aquisição de nitrogênio líquido destinado ao programa de Inseminação Artificial desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 14.250,00 (Quatorze Mil, Duzentos e Cinqüenta Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 21/07/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.
Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:0D39EBD8
MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0136/2017
CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: NORDESTE TRANSPORTE LTDA, inscrita CNPJ sob nº 76.299.270/0001-07, situada na AVENIDA AFONSO BOTELHO , 708 - CEP: 87301040 - BAIRRO: JARDIM MAIA Campo Mourão/PR; neste ato representada por TEÓFILO BOIKO, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º , e CPF sob n.º 028.745.479-72, residente e domiciliado à AVENIDA DO BOSQUE, 384 - CEP: 87301364 - BAIRRO: JARDIM ARAUCÁRIA Campo Mourão/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 051/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Aquisição de 01 (um) ônibus tipo rodoviário ano/modelo de no mínimo 2004, destinado a secretaria de Educação. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 155.000,00 (Cento e Cinqüenta e Cinco Mil Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 21/07/2017.
VIGENCIA: 180 dias (Cento e Oitenta dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.
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