quarta-feira, 12 de julho de 2017

Goioxim: Tragédia Caminhão Capota e Deixa uma Pessoa Ferida e Outra Morta


Atualizada as 10:00 h, 13-07-2017

Um grave acidente aconteceu hoje 12 de Julho por volta das 12:00 h na estrada rural que liga Goioxim a Comunidade de Coxos, na serra da Comunidade Santa Luzia Lambedor. Segundo informações um caminhão carregado com ração tombou no final da serra na ultima curva, sentido Coxos a Goioxim. O motorista foi atendido e socorrido pela equipe de saúde de Goioxim, já o ajudante Mario Cordeiro de Souza 30 anos, (conhecido Marinho) que era funcionário de uma agropecuária de Goioxim ficou preso as ferragens e entrou em óbito no local. Equipe da policia militar acionado e a equipe dos Bombeiros que mobilizou 05 veículos entre caminhão, Viatura e ambulâncias chegou por volta das 13:40 h para retirada do corpo das ferragens, Policia Cientifica, e IML recolheu o corpo que foi levado para Guarapuava. A suspeita de que o caminhão ficou sem freios.

Mario C. de Souza
O corpo de Mario sera velado no pavilhão da capela nossa Senhora dos Milagres com Missa de corpo presente as 14:00 h e sepultamento as 15:00 h no cemitério Municipal.

Boletim da Ocorrência

GOIOXIM 01 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL.

 Às 12h40min, policiais militares estavam deslocando até a localidade dos Cochos, Rio Lambedor, área rural do município, quando deram atendimento a um acidente de trânsito, com vítimas presas nas ferragens de um caminhão. Diante dos fatos a equipe fez contato via fone com o Corpo de Bombeiros de Guarapuava e urgência municipal para dar os primeiros atendimentos. 

Quando a urgência municipal chegou no local constatou que uma das vítimas estava em óbito e a segunda vítima estava com ferimentos leves e foi conduzido para atendimento. Diante dos fatos a equipe fez contato com a delegacia local e acionou o IML para providencias. Chegando no local da ocorrência foi constatado que a vítima que estava em óbito se tratava de um homem (30). Guarapuava, 13 de julho de 2017. Setor de Comunicação Social - nlg





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém