sexta-feira, 14 de julho de 2017

Bituruna: Polícia divulga identidade dos três elementos que continuam foragidos



Os vulgos Parceirinho, Tito e Paiol estão armados com fuzil e pistola (Foto: canal4.tv.br/4ªSDP)

Segundo informações, os bandidos estão embrenhados em meio à mata na região de Criciuminha, interior do município

As buscas pelos três elementos que estão foragidos em Bituruna continuam. Durante toda essa quarta (12), policiais do 27º BPM, equipe de choque do 16º BPM, equipe do Canil e policiais civis da 4º Sub Divisão Policial de União da Vitória, incluindo as equipes do COPE de Curitiba, fizeram cercos em vários pontos onde os bandidos podem estar escondidos. As buscas também contam com apoio aéreo e bloqueios.

Os trabalhos de investigação também já chegaram à identificação dos três indivíduos que continuam foragidos. O delegado chefe da 4ª SDP de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon e Freitas, divulgou imagens e nomes dos elementos.

Os foragidos, identificados como Valdeir Ferreira da Silva (vulgo Parceirinho), João Evangelista da Silva (vulgo Tito) e Heraldo Miguel Pinheiro (vulgo Paiol), estão embrenhados em meio à mata na região de Criciuminha, interior de Bituruna.

Ainda conforme o delegado, os três elementos estão armados com fuzil e pistola. Outra informação é de que um deles pode estar ferido. Toda a atenção dos moradores próximos deve ser redobrada, pois os bandidos estão acuados.

Vale ressaltar que qualquer informação sobre o paradeiro desses três indivíduos deve ser repassada para as equipes policiais através dos telefones de emergência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém