segunda-feira, 3 de julho de 2017

Cantagalo: Furto de Motocicleta, Veiculo Recuperado, Pinhão Pessoa em Óbito e Palmital Homem Executado Dentro de Casa


CANTAGALO 02 – FURTO SIMPLES

No dia 30 jun. 17, solicitante informou que aproximadamente às 21h30min, havia estacionado em frente ao ginásio de esportes a sua motocicleta Honda CG 150, de cor preta, porém, por volta das 22h30min, percebeu que a motocicleta não estava no referido local. Diante do fato a equipe deslocou e conversou com a vítima, a qual não soube prestar mais informações que contribuíssem com as diligencias policiais. Logo, foi realizado patrulhamento nas imediações, sem lograr êxito na localização da motocicleta, portanto foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e orientado a vítima quanto aos procedimentos legais.

GUARAPUAVA, 01 DE JULHO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCILA - go



CANTAGALO 01 – VEÍCULO RECUPERADO

Às 14h00min, uma equipe policial militar recebeu uma denúncia anônima, relatando que havia uma motocicleta marca HONDA, modelo CG 150, de cor preta e placa ATO-3252, em um matagal localizado nos fundos do Poço Artesiano da Vila Dariana. A equipe policial deslocou ao local, na Rua José Bonifácio, onde populares, não souberam informar quem deixou a motocicleta. Diante dos fatos foi efetuada a apreensão do referido veículo e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo.


PALMITAL 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Por volta das 19h10min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Projetada s/n, Bairro Vila Aeroporto, onde segundo denúncia haviam sido realizados disparados de arma de fogo contra um homem. Chegando no local foi identificado a vítima, o qual ainda se encontrava com vida e com vários disparos pela face, braço e mão o qual foi atendido pela equipe de saúde local e removido pela ambulância até o posto de saúde e constatado posteriormente que a vítima entrou em óbito.

A equipe fez o isolamento do quarto onde ocorreu o fato e feito apreensões de alguns estojos e munições de munição no calibre 9mm, sendo cinco estojos de munição deflagrado e duas intactas. Foi ainda colhido informações da testemunha, cunhado da vítima o qual estava na sala da casa onde ocorreu o fato, sendo relatado que duas pessoas encapuzadas invadiram a casa e com armas nas mãos e identificaram a vítima e começaram a atirar, perseguindo o mesmo até o quarto e atirando. O fato foi repassado ao delegado local, juntamente com o celular da vítima o qual foi apreendido para averiguação. Foi realizado patrulhamentos, sem êxito na localização dos autores.


PINHÃO 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE. Às 22h00min, relatou o solicitante que na localidade de Guarapuavinha, interior do município, próximo ao posto de saúde, estaria uma pessoa caída às margens de uma estrada e que esta estaria em óbito. Deslocado ao endereço citado, foi constatado o fato sendo a vítima um homem, sem sinais vitais; entrado em contato com os moradores das proximidades os mesmos informaram a equipe não conhecer a vítima bem como não terem visto veículos ou pessoas em atitude suspeita. Diante dos fatos foi isolado o local, informado a delegacia de polícia civil onde se fez presente o investigador. Foi acionado a criminalística, bem como o IML. A vítima apresentava três perfurações por arma branca, sendo duas no tórax e uma na região lombar não portava nenhum tipo documento, não sendo possível identificar o mesmo.


Guarapuava, 03 de julho de 2017 Setor de comunicação Social do 16º BPM - nlg
Fonte 16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém