quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mato Rico e Santa Maria do Oeste: Com o governador, deputado Bernardo Carli Anuncia obras e entrega de ambulância




Com o governador, deputado Bernardo Carli vai a Mato Rico e Santa Maria do Oeste para anúncio de obras e entrega de ambulância

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro, nos municípios de Mato Rico e Santa Maria do Oeste, juntamente com o governador do Estado, Beto Richa, acompanhando o anúncio de diversos investimentos para a região.

Em Mato Rico, o governador autorizou a abertura de licitação para obras de recape asfáltico, que totalizam R$ 186 mil, e assinou ordem de serviço para a construção de 40 casas urbanas.

Em Santa Maria do Oeste, Richa anunciou a conclusão de obras de recape asfáltico, entregou uma ambulância e assinou ordem de serviço para a construção de 40 casas urbanas, que fazem parte do Morar Bem Paraná, programa que define a nova política habitacional do Estado e que garantirá o atendimento a 110 mil famílias paranaenses em quatro anos. O deputado também assinou os documentos.

“É com alegria que volto a estes municípios para trazer, juntamente com o nosso governador, boas notícias. Eu, que represento estes moradores e levo suas reivindicações ao governo do Estado, fico muito satisfeito por ver que necessidades estão sendo atendidas e que as pessoas estão vivendo com mais qualidade de vida”, afirmou Bernardo Carli.

“Vamos fazer uma revolução habitacional no Paraná. Para isso, temos um bom entendimento com o governo federal. Queremos que a população tenha moradia própria e de boa qualidade”, garantiu o chefe do executivo estadual.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém