A CCJ tem a competência de apreciar todos os projetos que tramitam na Assembleia Legislativa antes que eles sejam votados em Plenário. Avalia os aspectos constitucional, legal e a viabilidade das proposições, se traduzindo numa atuação muito importante no processo legislativo.
“Estou muito satisfeito com esta nomeação. É certamente mais uma forma de eu contribuir com o nosso Estado. Vou me esforçar para que possamos desempenhar os trabalhos da melhor forma possível e para que a Comissão continue ocupando este importante espaço de destaque”, disse Carli.
A Comissão da Assembleia Legislativa do Paraná retoma suas sessões ordinárias nesta terça-feira (26), às 13h30, na Sala das Comissões. Na pauta, há sete mensagens do Poder Executivo, nove propostas de veto do governador e projetos de autoria parlamentar remanescentes do ano passado, entre eles os que retornaram de diligências nos órgãos da administração pública.
O deputado Bernardo Carli deverá ser relator do projeto de lei oriundo de mensagem do poder executivo que autoriza a doação de imóvel ao município de Curitiba e do projeto que propõe que o trecho da PR-442 entre a BR-369 e o município de Uraí seja denominado Susumo Itimura.
Também são novos membros titulares da Comissão de Constituição e Justiça os deputados Tercílio Turini, Péricles de Mello, Elton Welter e Pedro Lupion. Tadeu Veneri e Elio Rusch, antes titulares, agora são suplentes. Permanecem como presidente o deputado Nelson Justus e como vice Caíto Quintana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém