Dois homens que estavam em carro sobreviveram a um acidente, que partiu o veículo no meio, na tarde de quinta-feira (7). Eles estavam na BR-373, em direção a Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná.
Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram que por questões de centímetros ambos não foram atingidos por um caminhão.
O supervisor de lavoura Luiz Alberto Tumelero estava logo atrás e viu como aconteceu o acidente. Segundo ele, o motorista do carro rodou na curva invadindo a pista contrária. O caminhão, que estava no sentido oposto, bateu e com o impacto a parte da frente do veículo foi arrancada. “Explodiu a frente do carro, saiu pedaço para tudo o que era lado. O motor foi parar em uma plantação de soja a uns 100 metros do lugar do acidente”, contou Tumelero. Ele afirmou ainda que o eixo do carro atingiu uma outra carreta que passava pelo local.
Os rapazes, segundo o supervisor de lavouras, tiveram apenas ferimentos leves e ficaram com a marca do cinto de segurança. Ele disse ainda que os jovens conversavam com as pessoas, diziam que estavam bem e se mexiam normalmente.
“Eu pensei que milagre existe, porque não tem como explicar. Eu achei interessante, aconteceu um milagre”, disse Tumulero.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém