segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um morto e dois feridos, durante tocaia no km 8


Três rapazes acusados de praticarem vários furtos na região foram alvos de uma tocaia na noite deste domingo (15/04), no KM 8, interior de Laranjeiras do Sul/PR. Um morreu no local e dois ficaram feridos, sendo levados para o hospital de plantão.

De acordo com a PM/Policia Militar ninguém soube informar de onde vieram os tiros, pois já passava das 20h e o local estava muito escuro. Os disparos acertaram Willian Felipe Nunes, 21 anos, na cabeça e nas costas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu, seu corpo ficou caído no meio da PR que liga Laranjeiras a Porto Barreiro.

Os outros dois foram identificados como Juarez Alves Miranda, 24 anos, ferido com um disparo no braço e Rafael Oliveira de 19 anos, que teve sete perfurações de bala.

Populares contaram que o trio tentou realizar nesta mesma tarde um furto à residência na sede de Porto Barreiro e um pouco antes dos disparos eles teriam tentado furtar uma propriedade rural nas proximidades de onde sofreram a tocaia. A informação está sendo investigada pela policia.

Fonte: NP

2 comentários:

  1. deviam ter morridos todos os tres ai seriam tres a menos pra comer na delegacia. bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  2. deviam ter matadoo todos os tres ai seriam tres a menos pra nos sustentar na delegacia .bandido bom è bandido morto.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém