terça-feira, 3 de abril de 2012

CAD Equipe volta aos treinos se preparando para jogo contra o Foz!!



Depois dos trabalhos na academia e piscina nessa segunda feira (02), o elenco Agrária Guarapuava Futsal se reapresentou na manhã desta terça-feira, no Joaquinzão para treino físico. O CAD só voltará a jogar no próximo sábado, às 20h30, diante do Unipa/Foz, no Costa Cavalcanti.

Nesta terça (03), os jogadores realizaram um trabalho físico pela manhã com o preparador Baitala e no período da tarde, as primeiras atividades começaram com um trabalho funcional. Na sequência, o elenco passa a ser comandado pelo técnico Brigadeiro para dar continuidade aos trabalhos.

O ala Neto e o goleiro Nenê continuam fora da equipe e são os desfalques para próxima partida, Neto (estiramento no músculo posterior da coxa direita), vem fazendo tratamento junto ao corpo clínico do clube juntamente com o goleiro Nenê (com um problema no ombro). Biro volta a equipe após suspensão e treina normalmente com o restante do grupo. O camisa 99 deverá ser escalado pelo técnico Brigadeiro para a partida do próximo sábado.

O técnico Brigadeiro começa semana com trabalho forte na parte tática, aonde inicia seu planejamento para jogo difícil na cidade de Foz do Iguaçu nesse final de semana.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém