terça-feira, 24 de abril de 2012

Estaduais: Governo garante apoio para expansão da primeira fábrica de motos do Sul

O governador Beto Richa e o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mersocul, Ricardo Barros, assinaram nesta sexta-feira (20), em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro, protocolo de intenções para enquadramento da fábrica de motos Pro Tork no programa Paraná Competitivo. A medida garante incentivos em troca da geração de emprego e renda.
Siqueira Campos, 20.-4.2012.
Foto: Agência de Notícias do Paraná / AN Pr


Durante inauguração da fábrica da Pro Tork em Siqueira Campos, nesta sexta-feira (20), o governador Beto Richa assinou protocolo de intenções para enquadramento da unidade no programa Paraná Competitivo. “O governo quer ser parceiro das empresas que investem e geram empregos no Paraná, de forma a criar oportunidades de desenvolvimento em ... leia mais »

Governador sanciona lei que
institui multa por trote telefônico


Proposta pela Assembleia Legislativa, a nova legislação estabelece uma multa de R$ 135,78 por chamada falsa. A multa será cobrada pelo Estado pela via judicial, caso não seja paga administrativamente. O valor arrecadado será repassado ao Fundo Especial de Segurança Pública (Funesp). A multa dobra em caso de reincidência. leia mais »

Começa em maio primeira etapa
da vacinação contra a febre aftosa


Deverão ser vacinados de 1º a 31 de maio somente bovinos e bubalinos de até 24 meses de idade, inclusive os recém-nascidos. A expectativa é que sejam imunizados cerca de 4,3 milhões de cabeças, o que corresponde a 45% do rebanho total. O produtor que não vacinar seus animais será multado em R$ 101,84 por cabeça. Mesmo que não possua animais com até 24 meses de idade, o produtor deve prestar informações sobre o rebanho numa unidade veterinária da Secretaria da Agricultura. Leia mais.

Fonte: AEN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém