quarta-feira, 25 de abril de 2012

Goioxim:Larissa Bocalon Formada em Reprogramação Biológica e PSYCH-K®

Clic para ampliar

A Goioximhence Larissa Bocalon
Atende em Pato Branco junto com a Dra Maísa Ghedin Ghizzi, em anexo a academia Bem Estar, em Goioxim e em Laranjeiras do Sul no Pilates by Ana Cláudia.
email: Laribocalon@hotmail.com fone 91163331, facebook. Larissa Bocalon

Técnicas que trabalha
REPROGRAMAÇÃO BIOLÓGICA
É Uma técnica baseada na Nova Medicina Germânica. Desenvolvida pelo médico alemão Ryke Geerd Hamer. Segundo as pesquisas de HAMER, a doença não existe, o que existe são defesas corporais diante da maneira que percebemos os fatos da vida.

Freqüentemente passamos por problemas que não aceitamos e isso pode nos gerar frustrações, tristezas, mágoas, decepções, angústias, sentimentos de perda. O corpo então procura uma forma de proteção para nós mesmos, uma febre por exemplo, nada mais é do que uma reação do corpo para nos defender. Entretanto, podemos ter vários tipos de reações com a mesma função de defesa da febre. Sob a forma de sintomas físicos ou distúrbios psíquicos: 
Gastrite (azia); Rinites e Sinusites; Alergias; Dores pelo corpo (coluna, fibromialgia, etc); Intestino preso; Diarréias, Vômitos, Depressão, Distúrbios Bipolares, Medos, Sono Ruim e até mesmo o Câncer. É preciso então identificar porque o corpo está escolhendo este caminho e, quando entendemos realmente o que está acontecendo, temos mais chance de caminhar para a cura. 

Os objetivos da técnica são: estimular os processos de autocura do organismo e assim a correção dos conflitos biológicos que geraram sintomas físicos e/ou emocionais e mudar as percepções do individuo em relação a esses sintomas.

“Se direcionarmos melhor o que estamos pensando, poderemos mudar o estado do nosso corpo”. Bruce Lipton

PSYCH-K®
É através das nossas crenças que formamos a percepção do mundo e de nós mesmos e a partir dessas percepções nós desenvolvemos comportamentos.
Freqüentemente, a forma mais efetiva de mudar um comportamento é mudar as crenças subconscientes que os apóiam. É isso que a terapia PSYCH-K® faz, fornecendo uma variedade de formas para rapidamente identificar e transformar crenças que nos “limitam” em crenças que nos “apoiam”, em qualquer área de nossas vidas, permitindo-nos direcionar conscientemente as mudanças sem passar por dores ou dificuldades desnecessárias.

O Equilíbrio dos Hemisférios Cerebrais é ideal para reprogramar a mente com novas crenças, reduzindo o estresse indesejado ajudando-o a acessar todo seu potencial de resposta para enfrentar os desafios em diversas áreas da vida como: Relacionamentos, Saúde, Auto estima, Prosperidade, Corpo, Dor e Perda, Emagrecimento e Dependências, Espiritualidade e Poder Pessoal. A terapia PSYCH-K® é um instrumento que nos permite entrar em contato com o poder transformador do subconsciente, introduzirndo em sua vida mais poder, mais riqueza, mais saúde, mais felicidade e mais alegria.
Nas profundezas do seu subconsciente, à espera de se expandir e de se expressar, há uma sabedoria infinita, há um poder infinito, há um estoque ilimitado de tudo o que é necessário para uma vida perfeita. Comece agora a descobrir essas potencialidades das profundezas da sua mente e elas tomarão forma no mundo exterior.

Postagem: Xuxo - Radio - Nativa Mix Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém