sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Seed aguarda notificação para recorrer do mandado que paralisa PSS

O processo de distribuição das aulas para professores contratados pela Secretaria de Estado de Educação (Seed) pelo Processo de Seleção Simplificado (PSS) ainda não foi paralisado, mesmo depois da decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), publicada na última quarta-feira. Segundo a Seed, a notificação do mandado de segurança que determina a revisão da classificação dos professores ainda não foi feita. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Paraná (APP-Sindicato),Marlei Fernandes de Carvalho(foto) esteve nesta manhã na Seed para questionar a continuidade do processo.
 Presidente da APP-Sindicato:“Eu queria que me explicassem porque ainda não pararam a distribuição das aulas, mas eles me informaram simplesmente que não foram notificados da decisão judicial".
A Seed informa que vai recorrer da decisão assim que for notificada, o que pode acontecer na tarde desta sexta-feira.

Adriana Czelusniak


Um comentário:

  1. acho que dar oportunidade de refazer as inscrições do PSS só prova como está a educação no Estado do Pr, se nem mesmo os professores conseguem interpretar um edital e preencher uma ficha de inscrição quem dirá os alunos. Sou totalmente contra este mandado, não é justo 400 mil professores pagarem pelo ERRO PESSOAL de 8 mil, acho que a secretaria deve apenas rever erros de sistema e isso agora com a pontuação fica muito mais facil

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém