sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cantagalo joga pela Cantu

A região da Cantuquiriguaçu estará muito bem representada no campeonato paranaense de futsal chave prata. Depois de conquistar os Jarcan’s, principal competição da região e a Taça Campo Aberto que reuniu mais de 50 times, a equipe do Cantagalo vai com força total para o estadual. 
O time formado apenas com atletas da casa, vem se preparando há cerca de cinco meses. Os treinamentos táticos acontecem três vezes por semana, além da parte física. De acordo com o atleta Leandro Machado, o agrupamento ainda não foi divulgado pela Federação, mas serão cerca de 14 jogos na primeira fase, de onde sairão os dois finalistas. 
Segundo ele, a equipe vive um momento favorável, tanto quanto ao desempenho como na parte motivacional. O time vai disputar a competição com o apoio de várias empresas do município, além da administração municipal . “Vamos chegar nas primeiras posições com toda a certeza. O grupo é forte e dá o sangue na quadra”, destacou.

LARANJEIRAS FORA
Laranjeiras do Sul por mais um ano ficará de fora da competição. De acordo com o secretário de Esporte Darci Massuqueto,o principal motivo são as futuras reformas no ginásio Laranjão. No entanto ele ressaltou que existe um trabalho intensivo com as bases, sub 13, 15 e 17, que garantirão o futuro do futsal na cidade. “Não adianta colocar os velhos para se arrebentar e gastar dinheiro. Tem que investir na hora certa”, comentou.

Fonte:Jcorreiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém