segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Laranjal: Briga em Igreja deixa um morto e 7 feridos

Imagem
Às 20h30min, uma equipe policial do Destacamento do município de Laranjal se deslocou até o Centro de Saúde Municipal, onde uma pessoa de 27 anos havia falecido após ser assassinado durante uma briga.
A vítima apresentava sinais de tiros de arma de fogo no pescoço e um ferimento por faca abaixo do mamilo esquerdo.
Segundo o solicitante, havia ocorrido uma briga na Igreja Santa Rita, onde mais 7 pessoas teriam sido encaminhadas ao Hospital de Palmital com ferimentos por arma de fogo.
Segundo relatos das vítimas, a briga teria acontecido inicialmente entre dois indivíduos, ambos armados teriam atirado em uma terceira pessoa. Dessa forma, a vítima acabou morrendo, porém outras pessoas ficaram feridas.
Dessa forma, com o apoio do Destacamento dos Policiais Militares de Palmital, juntamente com a 3ª Companhia da PM de Pitanga foram realizadas buscas no local do crime e posteriormente na casa do autor dos disparos. Porém na casa encontrava-se somente a sua esposa, a qual afirmou não ter visto mais o marido após o acontecido.

Pubicado:www.blogger.com

Uma festa na Igreja Santa Rita na localidade de Rio Das Tunas, assentamento Chapadão na cidade de Laranjal acabou em briga seguida de tiroteio.
O fato ocorreu na tarde deste domingo (20) às 19h30. Segundo informações da policia Sebastião Brandão e Wilson Correia se desentenderam e sacaram suas armas se atirando.
Wilson Correia de 27 anos levou dois tiros um no peito e um no pescoço, e mais duas facadas uma no peito do lado esquerdo e outro no pescoço, foi socorrido, mas não resistiu, e morreu.
Sebastião foi ferido, mas fugiu do local, e não se sabe o estado de saúde dele. Neste tiroteio mais sete pessoas foram encaminhadas para o hospital de Palmital, com ferimentos de arma de fogo.
Os feridos foram :
V. O. 17 anos, com um tiro no braço e ombro esquerdo;
J. M. A. um tiro dedo da mão direita;
E. D. um tiro coxa esquerda;
M. A. de J. 29 anos, com um tiro de raspão na cabeça;
T. D., 16 anos, um tiro no braço direito;
E. K. 14 anos, um tiro no órgão genital;
L. A. V. 29 anos, um tiro na mão esquerda.
Segundo informações de pessoas que estavam na festa, Wilson ao ser atingido caiu no chão e começou a disparar a esmo, atingindo assim muitos dos participantes da festa.
Publicado: Noticias Policias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém